“Deus me salvou”, diz jovem que tentou suicídio várias vezes

Depois de uma infância traumática e relacionamentos abusivos na adolescência, uma jovem conhece Jesus e tem a vida transformada.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 17:33
Chella. (Foto: Captura de tela: YouTube/Deliverance Down Under)
Chella. (Foto: Captura de tela: YouTube/Deliverance Down Under)

Chella conta que se perdeu no mundo depois de uma infância traumática. Ela não cresceu em um lar cristão, e todas as coisas que ela sabia sobre Deus vinham da opinião de outras pessoas.

Quando ela tinha quatro anos, seus pais se separaram. “Acho que foi quando eu estava na escola primária. Minha mãe era mentalmente instável e não podia cuidar de mim”, disse ao lembrar que só ficava com a mãe aos finais de semana.

Nos outros dias, era o pai quem cuidava de Chella, mas ela passava a maior parte do tempo com os avós porque o pai tinha que trabalhar, conforme ela conta no vídeo publicado no YouTube pela Deliverance Down Under. 

‘Precisava preencher aquele vazio’

Em seu testemunho publicado pela God TV, Chella conta que algo terrível aconteceu enquanto ela estava na casa de seus avós — Chella foi abusada sexualmente pelo próprio avô. Segundo ela, tanto os pais quanto os avós negaram o ocorrido.

“Eu realmente sinto que aquele momento mudou minha vida para sempre”, disse ao admitir que o abuso sexual influenciou as escolhas que fez em sua vida.

Com o pai ausente durante a infância, Chella se tornou uma adolescente carente, pensando em encontrar amor e proteção de outros homens.

“Eu estava com tanta ‘fome’ e sentia como se tivesse um vazio em minha alma. Eu precisava preencher aquele vazio com qualquer coisa”, citou.

‘Eu não me sentia boa o suficiente’

Primeiro, Chella se envolveu em relacionamentos tóxicos e depois de vários rompimentos pensou em tirar a própria vida. 

“Eu nunca me sentia boa o suficiente, não achava que era uma mulher amável e digna de amor”, disse ao descrever como tentou tirar a própria vida, algumas: “Tomei todos os remédios que tinha, eu estava tomando medicações psiquiátricas na época”.

Depois disso, ela tentou se enforcar, logo após ter tomado uma garrafa inteira de vodca. “Eu apaguei com a cabeça na forca”, explicou ao lembrar que após ser socorrida ficou 3 dias na UTI. 

Quem a encontrou desmaiada no chuveiro foi seu pai que, por provisão divina, naquele dia chegou mais cedo em casa. Hoje, Chella entende que o pai foi usado por Deus para a realização de um milagre. 

‘Das trevas para a luz’

Em seu testemunho, Chella também conta que, um dia, um amigo a convidou para ir à igreja. Na ocasião, um pregador africano perguntou se alguém queria entregar a  vida a Jesus. 

Pensando que não tinha nada a perder, a jovem se entregou de corpo e alma: “A sensação era como se uma cachoeira estivesse caindo sobre mim. Ali eu senti todo o amor que procurei a vida toda. Essa foi a experiência mais incrível que tive com o Senhor”. 

Chella afirma que conseguiu ouvir Deus dizer que estava com ela o tempo todo, em todos os momentos vividos. “Ele estava comigo e Ele podia me ouvir o tempo todo. Naquele dia eu fui transferida das trevas para o Reino da Luz”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições