Jimmy Lopez cresceu em uma grande família conturbada, com o pai entrando e saindo da prisão.
Aos 12 anos, Jimmy começou a ir à igreja e descobriu uma grande paixão por Deus em seu coração.
Todos os domingos, o menino viajava de ônibus por três horas para ouvir a Palavra de Deus na igreja.
Porém, ele se envolveu com drogas. Mesmo sendo um cristão, Jimmy viveu uma vida dupla e se tornou pai com apenas 17 anos de idade.
Com o passar do tempo, o jovem abandonou a igreja e se tornou viciado, sob influência de más companhias.
Até que Jimmy acabou se tornando morador de rua e enfrentando uma depressão. “Minha saúde mental começou a piorar. Eu estava cansado, era tudo tão opressor. Eu sabia que precisava de algo, que faltava algo e eu sabia que era Deus”, contou ele, ao canal do YouTube de sua esposa, “Faith With Vivian”.
Ao cair em si e perceber que precisava da ajuda de Jesus, o jovem começou a procurar por uma igreja, já que estava com medo de retornar à sua antiga congregação e ser julgado.
Mas, certo dia, uma ligação de seu irmão, que é pastor de sua igreja anterior, o surpreendeu.
“Eu disse a ele o que eu estava passando, como me sentia e que estava acabado. Ele disse ‘Venha para minha casa’ e eu fui”, relatou Jimmy.
“Minha vida nunca mais foi a mesma. Ele abriu as portas para mim, me ajudou a ficar de pé e sei que Deus o usou. Sou grato por ele”.
No dia seguinte, o jovem retornou à sua antiga igreja, após sete anos desviado. Toda congregação o recebeu de braços abertos, sem condenação ou julgamento.
Jimmy teve a vida transformada por Deus, foi liberto do vício em drogas e cursou uma escola bíblica. Hoje, ele serve sua igreja como líder de jovens.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições