Em um culto na Flórida, Estados Unidos, um homem de tornozeleira eletrônica teve um encontro com Jesus após testemunhar que estava sendo oprimido pelo medo e declarar: “Quero me render ao Senhor”.
Enquanto o apóstolo Daniel Adams, fundador do movimento The Supernatural Life, ministrava na igreja, Deus lhe direcionou a perguntar algo específico para os presentes:
“Quem aqui teve um sonho e é um sonho contínuo? Pode ter sido umas três vezes, onde você viu um caixão sendo preparado? Alguém aqui está tendo esse sonho? Você precisa vir aqui”.
Nesse momento, o homem vai à frente e afirma: “Eu tive esse sonho esta manhã”. “Isso está deixando você com medo?”, perguntou Daniel.
Muito tocado, o homem respondeu: “Muitas coisas têm me deixado com medo. No caminho para cá com a minha moto, quase fui atingido três vezes. Dois dias atrás, em frente à minha casa, houve uma briga e uma arma disparou. Eu não deveria ir a lugar nenhum porque estou em prisão domiciliar, eu queria ter vindo da última vez que você esteve aqui, e por algum motivo, tudo estava dando errado e eu não consegui vir, eu estava com medo”.
Ver essa foto no Instagram
“Mas hoje, eu não poderia deixar de vir. Há tanta coisa dentro de mim que precisa sair. A única coisa que eu podia fazer era chorar por Jesus. Estou cansado. Cheguei ao ponto de colocar uma arma na minha cabeça. Estou esgotado! Emocionalmente, espiritualmente, fisicamente, e eu só quero ser renovado”, acrescentou.
‘Estou pronto para cair de joelhos’
O homem contou que lutou contra a lascívia e teve dois filhos fora do casamento. Mas, após passar por momentos difíceis e refletir sobre Jesus, ele disse:
“Eu queria me batizar, mas não posso ficar submerso na água por causa da tornozeleira eletrônica. Mas tudo o que eu quero fazer é entregar minha vida ao Senhor porque estou cansado”.
E continuou: “Já assisti a vários ministros na internet e nada tocou meu coração. Mas, honestamente, é por causa Dele que estou pronto para cair de joelhos porque estou cansado. Estou cansado da vergonha, da dor, da frustração. Não consigo nem ver meus filhos por causa das circunstâncias”.
Daniel profetizou bênçãos sobre ele. (Foto: Reprodução/YouTube/The Supernatural Life - Daniel Adams)
Além do desgaste emocional e espiritual, ele testemunhou que sofreu um acidente e, desde então, não tem mais sensibilidade nas pernas.
“Mas, pela graça de Deus, consigo andar. Tenho uma lesão no nervo ciático, e pela graça de Deus ainda consigo ficar de pé com força, mas ainda dói”, relatou ele.
Após ouvir o relato do homem, o apóstolo declarou: “Deus tem grandes coisas para você. Me ouça homem de Deus, pelo Espírito Santo, hoje, o Senhor terá misericórdia de você. Ele viu suas lágrimas, Ele ouviu suas orações e ouve as batidas do seu coração”.
‘O Senhor está curando e restaurando tudo’
“Vamos nos concentrar totalmente em Jesus Cristo. Vou orar por você e suas pernas serão restauradas, acredito que esse problema que você tem será até pequeno pois a graça de Deus é suficiente”, acrescentou o apóstolo.
Enquanto o homem se emocionava, Daniel profetizou: “O Senhor trará a sua descendência de volta para a sua terra e você terá um bom relacionamento com seus filhos por causa da sua humildade em se render a Jesus Cristo. Todo o mal será esquecido, eis que se faz nova todas as coisas, onde antes havia uma terra árida, agora haverá rios de água viva fluindo. O Senhor está curando e restaurando tudo. Eu sei que você não consegue ver isso no momento, mas o que você verá será incrível”.
No culto, ele foi tocado pelo Espírito Santo e se rendeu ao Senhor. (Foto: Reprodução/YouTube/The Supernatural Life - Daniel Adams)
Em oração, o homem se rendeu a Jesus, se arrependeu dos seus pecados e repreendeu o espírito da morte. Depois do culto, ele contou que voltou a sentir sensibilidade nas pernas e testemunhou:
“Eu fui liberto! Liberto de adultério, fornicação, lascívia e tudo o que eu era foi embora. Eu não desejo mais isso. Recebi a libertação que estava esperando há muito tempo”.
Além disso, ele foi batizado com o Espírito Santo e desceu às águas em uma banheira do lado de fora da igreja, firmando seu compromisso com Cristo.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições