Empresária ateia se converte após ouvir a voz de Deus no Japão: "Senti seu abraço"

Akane Fujimoto buscou satisfação no dinheiro e no status social, até encontrar Jesus, que preencheu o vazio de seu coração.

Fonte: Guiame, com informações de Know Christ Atualizado: quarta-feira, 9 de outubro de 2024 às 19:53
Akane Fujimoto. (Foto: Reprodução/YouTube/Know Christ).
Akane Fujimoto. (Foto: Reprodução/YouTube/Know Christ).

Akane Fujimoto nasceu em uma família budista no Japão, e cresceu buscando ter sucesso financeiro na vida, como a maioria dos japoneses.

“Eu busquei as coisas do mundo, dinheiro, status e reputação. No entanto, sempre me senti vazia por dentro”, contou ela, em vídeo do canal do YouTube “Know Christ”.

Akane conseguiu conquistar o que desejava, se tornou uma grande empresária e já estava planejando comprar uma casa.

“Tinha tudo o que precisava. No Japão, isso é chamado de ‘vida de sucesso’”, comentou ela.

Entretanto, a jovem ainda não se sentia completa. “Eu me perguntei: ‘Para que serve a minha vida? Isso é tudo?’”, contou.

Clamando a Deus no seu quarto

Até que a empresária lembrou do que sua mãe, que havia se convertido à fé cristã há 10 anos, havia lhe dito sobre o Deus da Bíblia, e pediu um sinal ao Senhor.

“Eu estava sozinha no meu quarto, e pensei em tentar orar: ‘Deus, você realmente existe? Me ama do jeito que eu sou? Qual o propósito da minha vida? Por favor, apareça para mim ou prove isso para mim’”, lembrou Akane.

Então, o Senhor respondeu sua oração sincera de forma sobrenatural. “Eu ouvi a voz de Deus pela primeira vez e senti Deus me abraçando, um abraço profundo e cheguei ao arrependimento”, testemunhou Fujimoto.

A empresária experimentou o amor de Deus e percebeu que era Ele por quem ela tanto procurava. Akane aceitou Jesus e começou a congregar em uma igreja local.

“Experimentei o amor incondicional de Deus. Depois de me tornar cristã, eu soube que há uma esperança em Jesus e agora estou perdoada. Sou amada incondicionalmente e não preciso atuar, não preciso provar meu valor mais. Então, me tornei muito mais livre”, declarou a ex-ateia.

Hoje, Akane Fujimoto tem pregado o Evangelho a outras pessoas no Japão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições