Esposa de Zeider (Planta & Raiz): "Fui honrada por todas as vezes que dobrei meus joelhos"

Esposa de Zeider (Planta & Raiz): "Fui honrada por todas as vezes que dobrei meus joelhos"

Atualizado: Sexta-feira, 31 Julho de 2009 as 12

No dia 15 de janeiro de 2000 meu marido e eu, que na época era meu namorado, fomos ao Bola de Neve pela primeira vez. Nesse mesmo dia já aceitamos Jesus e a partir desse momento muitas coisas aconteceram em nossas vidas.

Em Outubro de 2001 nos casamos e dois meses depois meu marido (que é vocalista do Planta & Raiz) assinou contrato com uma gravadora. Ele começou a trabalhar e a viajar muito. Com isso vieram muitas lutas também.

Por obediência deixei até minha carreira de advogada e nunca me arrependi por isso.

Apesar de nunca termos parado de ir aos cultos, ele foi se esfriando espiritualmente, mas eu não desisti, porque sabia que era no Senhor que eu ia encontrar a vitória.

Por muitas vezes eu ía sozinha à igreja, orava sem cessar, mas ainda faltava em mim alguns posicionamentos para que essa vitória se cumprisse de verdade. Foi quando, que em março de 2006 fui chamada para fazer parte de um ministério que estava nascendo em nossa igreja: o Ministério de Mulheres.

No início comecei a ir pela responsabilidade de ter assumido esse compromisso, mas confesso que saía das reuniões sem saber por que estava lá. Pensava: "Nossa o que eu tô fazendo aqui? Eu não sou ninguém". Os meses foram passando e as transformações em nossa casa começaram a acontecer, posicionei-me por completo e as bênçãos não pararam de surgir. Meu marido está totalmente transformado e nosso casamento restaurado. Nossa filha é uma benção e muito especial (Deus nos deu o melhor, porque antes dela havíamos perdido um bebê e, na época, foi terrível).

Fui honrada por todas as vezes que dobrei meus joelhos quando estávamos em lutas e hoje vejo que realmente as mudanças foram além do que esperávamos. Aquele chamado que no começo não sabia o porquê, hoje é essencial em minha vida, pois foi a partir de lá que os propósitos de Deus começaram a se cumprir em nós.

Por isso, nunca desista e creia que o Senhor sempre cumpre Sua vontade boa, perfeita e agradável em nossas vidas. Basta você crer e colocar-se à disposição dEle, que a vitória virá e você desfrutará o melhor de Deus.

Que Deus abençoe!

Janaina Pires

veja também