"Estava como Daniel na cova dos leões e de repente como José preso no Egito", diz Gisleide Gomes

"Estava como Daniel na cova dos leões e de repente como José preso no Egito", diz Gisleide Gomes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

"Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim..." Salmos 40:1

A paz do Senhor!! Há dois anos atrás consegui arrumar um emprego bom, numa grande faculdade de São Paulo, eu que acabava de me formar em Pedagogia e tinha um sonho de trabalhar na área. Com a graça de Deus fui crescendo dentro desta empresa, mas me sentia perseguida, as pessoas tinham muita inveja, pois eu não era indicada de nenhum gerente, mas era indicada por meu único Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Passei por grandes lutas, recebi uma promoção com 9 meses de casa, mas o inimigo é sujo e me tentava a cada dia, fui ficando irritada e acabei sendo transferida para outro setor, perdendo a promoção. Daí, entrei em depressão, me sentia muito mal, pois antes, estava como Daniel na cova dos leões e de repente como José preso no Egito. Mas, para honra e glória do Senhor, esperei com paciência e fiquei mais 10 meses naquela prisão sendo humilhada, rejeitada pela chefia, mas sem perder minha fé, pois o que Deus promete Ele cumpre.

Sempre pedi a Deus para eu sair daquele lugar com a cabeça levantada, pois somos povo de Deus e Ele não rejeita nossa oração e súplica. Então há quinze dias fui mandada embora, recebi todos os meus direitos e ainda vão me dar uma carta de apresentação,

Mas Glória de Deus, pois sai de lá na sexta-feira, quando foi na segunda-feira já estava empregada! Numa escola abençoada, com um cargo e salário melhor do que perdi, na paz mesmo!

Amados, não fiquei um só dia desempregada, pois só o Senhor é Deus!! Eu Louvo a Deus pelas suas Misericórdias!!!

Que Deus o abençoe e tenha fé, pois só Ele é Fiel!!!

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições