Um ex-presidiário que encontrou Jesus na prisão compartilhou sua história de redenção durante um culto de batismo nas águas na Free Chapel, igreja liderada pelo pastor Jentezen Franklin.
Antes do batismo, o pastor perguntou sobre sua história de vida. O homem revelou que foi libertado da Prisão Estadual de Washington em julho de 2023, onde havia descoberto o amor de Jesus em 2018 através do ministério prisional Kairos.
Ver essa foto no Instagram
Desde então, ele superou 25 anos de dependência de metanfetamina, testemunhando uma transformação profunda em sua vida.
Após sua libertação, ele diz que começou a vivenciar as bênçãos de Deus. Imediatamente conseguiu um emprego, tirou sua carteira de motorista e comprou um carro novo.
Durante a compra do carro, ele conheceu uma moça que o levou à Free Chapel, onde ele se apaixonou pela igreja. Isso aconteceu em 25 de novembro e foi também o primeiro encontro deles na igreja. Nessa ocasião, a moça deu um presente a ele: uma Bíblia.
História da Redenção
Além disso, sua parceira e seu irmão também estavam presentes no culto, testemunhando esse momento transformador ao seu lado. O pastor Jentezen elogiou a mulher por levar seu parceiro à igreja no primeiro encontro e por dar a ele uma Bíblia.
Ainda no tanque batismal, ex-presidiário testemunhou que Deus fez coisas incríveis em sua vida.
“Eu vivi uma vida de vício por um longo tempo e fugi. Fui para trás dos muros e caí em atividades de gangues lá. E Ele continuou vindo até mim. Ele disse, Ele não vai desistir”, destacou.
Depois de seu breve depoimento, o homem encorajou aqueles que estavam enfrentando o que ele havia passado a mudar de vida.
"Então, para todos os caras que estão assistindo atrás dos muros, e se você está no sistema prisional, cara, Jesus te ama. Entregue sua vida a Ele. Se Ele pôde me transformar, Ele pode transformar qualquer um de vocês, cara."
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições