
Um ex-travesti que se tornou pastor viralizou nas redes sociais ao testemunhar a transformação de sua vida após se render a Jesus. Hoje, ele inspira milhares de pessoas a crer que “nada é impossível para Deus”.
Cleiton Lima nasceu e cresceu com uma família humilde em Ceilândia do Sul, periferia do Distrito Federal. Enquanto pregava em uma igreja, ele contou:
“Há 18 anos Jesus entrou na minha vida. Eu era um travesti, viciado no crack há mais de 10 anos. Preso cinco vezes em Brasília, Goiânia, Vitória e Belo Horizonte. A penúltima detenção eu passei um ano e sete meses e sabe o que eu aprendi? Que Jesus quando entra, a história nunca mais é a mesma”.
Aos 8 anos, ele passou a frequentar a igreja em busca de refúgio da violência doméstica que sofria em casa. No entanto, foi molestado por um obreiro. Com 13 anos, ele começou a se prostituir e em seguida a aplicar hormônios para modificar seu corpo.
Depois que foi preso pela primeira vez em Goiânia, Cleiton prometeu à sua mãe que mudaria de vida. Porém, depois que saiu da prisão voltou a viver como antes: “O meu ponto fraco era o dinheiro. Eu vivia uma vida de ostentação, ilusória”.
Livramento
Um dia, Cleiton recebeu o convite para ir à inauguração de um hotel de um amigo que também era travesti no Espírito Santo.
“Ele também ia fazer uma aplicação de silicone no dia seguinte e chamou algumas pessoas para ajudar”, disse ele.
Segundo ele, entraram quatro travestis no carro. Numa curva fechada, a 120 por hora, eles sofreram um acidente, onde passaram por uma plantação de café com mais de 1 metro de altura e caíram no rio Doce — que banha os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
“O primeiro travesti morreu de traumatismo craniano, o segundo morreu afogado preso às ferragens, o terceiro ficou paraplégico e o quarto travesti que estava dentro daquele carro, hoje, é ministro do Evangelho, pregador da Palavra e ganhador de almas para o Reino de Deus”, declarou Cleiton.
Ver essa foto no Instagram
Apesar do livramento, ele ainda permaneceu longe do Senhor e foi preso em Belo Horizonte: “Eu nunca vi um lugar para ter tanto temor a Palavra de Deus quanto dentro de uma cadeia. Porque ali, até os mais perigosos se calam para ouvir quando Deus está falando”.
Salvação
Durante esse período, Cleiton tentou tirar a própria vida três vezes: “Mas Deus não permitiu porque tem um povo que precisa escutar que Ele cura, salva, restaura e que ainda faz de um travesti um pregador”.
E continuou: “Eu pensei que o meu final seria como um travesti, viciado no crack e morto dentro de uma cadeia. Então, eu li um capítulo da Bíblia que mudou toda a minha vida”.
Todos os dias ele meditava no Salmos 27 e foi marcado pelo versículo 10 que diz: “Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o Senhor me acolherá”.
“O que muitos chamaram de fim, Deus transformou em começo. Onde havia vício, Jesus trouxe libertação. Onde havia identidade quebrada, Ele gerou verdade. Onde havia prisão, Ele abriu caminho e propósito. Hoje, não sou definido pelo passado, mas pelo chamado. Não é estatística, é testemunho vivo do poder do Evangelho. Isso não é discurso. É uma transformação real. Jesus ainda muda histórias que o mundo desistiu”, testemunhou Cleiton no Instagram.
Com 46 anos, ele concluiu dizendo: “Chegar até aqui não foi nada fácil, mas cheguei até aqui, não por mérito ou merecimento, mas pela graça, o favor imerecido! E a palavra que me define hoje é gratidão. Gratidão a Deus. Gratidão a família. Gratidão aos amigos. Celebro hoje mais um ano de vida e essa vida irei gastar por Ele”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições