Família escapa de incêndio milagrosamente: "Nunca vamos parar de dar glória a Deus"

Rachel e Travis Standfest acordaram com a casa/celeiro em chamas e conseguiram sair do imóvel de 2 andares em meio às chamas.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 6 de julho de 2023 às 14:39
Rachel, seu marido Travis e a filha no hospital em Michigan. (Foto: Facebook/Rachel Standfest)
Rachel, seu marido Travis e a filha no hospital em Michigan. (Foto: Facebook/Rachel Standfest)

O casal Rachel e Travis Standfest, que mora em Grand Rapids, no Michigan, contou seu testemunho milagroso em uma postagem pelo Facebook, dizendo que em 24 de maio ambos conseguiram escapar de um incêndio em sua casa.

“Nossas vidas mudaram para sempre”, diz Rachel, que escreveu o testemunho da família na mídia social.

“Acordamos com um incêndio em uma casa / celeiro e tivemos que encontrar rapidamente uma saída no prédio de dois andares”, relata.

Ela diz que conseguiu sair pela janela enquanto seu marido Travis desceu correndo as escadas em meio ao fogo. “Ambos sofremos queimaduras graves e eu tive uma lesão cerebral”, diz.

Assim que o casal chegou ao hospital, Rachel, que estava grávida, precisou fazer uma cesariana de emergência para garantir a segurança de sua filha.

“Como estávamos conscientes e capazes, pudemos conhecer nossa filhinha”, relata. “Brynlee Rose está aqui, saudável e ela é assombrosa e maravilhosamente perfeita!”.

O casal e a bebê teve alta em 20 de junho.

Rachel e Travis Standfest na saída do hospital em Michigan, em 20 de junho de 2023. (Foto: Facebook/Rachel Standfest)

Orações

Rachel disse que eles ficaram impressionados com amor, apoio e orações que receberam: “Temos visto Deus trabalhar de maneiras que nem poderíamos imaginar. Inclusive quando descobrimos o significado do nome da nossa filhinha”.

“Travis e eu temos esse nome desde que descobrimos que ela era uma menina. Então, quando anunciamos o nome dela para nossa família pela primeira vez, ficamos chocados mais uma vez quando Deus nos surpreendeu”, diz.

“Brynlee significa ‘clareira queimada’ e um equilíbrio entre escuridão e luz. Este bebezinho, que era conhecido por Deus antes de estar aqui, foi reivindicado por Ele e protegido por Ele”, afirma a mãe.

“O nome dela é apenas mais uma maneira de Deus provar que sua mão esteve nisso o tempo todo. Que ele nunca partiu, e que sempre protegeu a todos nós”, acredita Rachel.

Ela diz que encontrar forças tem sido difícil, “mas nunca vamos parar de dar glória a Deus. Estamos todos vivos e bem e contamos nossas bênçãos diariamente”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições