Fé faz mãe recuperar filha das drogas

Fé faz mãe recuperar filha das drogas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O vídeo abaixo mostra o depoimento de Clarissa, uma jovem que descobriu um mundo de amizades boas e ruins. Aos 13 anos, começou a namorar e, influenciada pelo companheiro, começou a usar drogas chegando ao ponto de não ter domínio sobre os próprios atos.

A mãe, Luciene, se sentia impotente diante da situação da filha, pois não sabia mais o que fazer para ajudá-la. Um dia, a mãe lembrou de um convite que havia recebido para conhecer a Igreja Universal do Reino de Deus. Ela decidiu participar e a cada reunião frequentada, aprendia a ter um comportamento de mãe exemplar. Aos poucos Clarissa se afastou das más companhias, foi liberta dos vícios e alcançou uma vida transformada na presença de Deus.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições