Idosa de 80 anos sai da cadeira de rodas e dança após ser curada

Uma senhora de 80 anos com hérnia saiu da cadeira de rodas e começou a dançar depois que Jesus a tocou e a curou.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 13:27
Idosa se levanta de sua cadeira de rodas após oração. (Foto: Reprodução/GOD TV)
Idosa se levanta de sua cadeira de rodas após oração. (Foto: Reprodução/GOD TV)

Em uma reunião de avivamento liderada por Kathryn Krick, em Iowa, uma senhora de 80 anos em uma cadeira de rodas adorou ao Senhor juntamente com os participantes do encontro cristão.

Percebendo a sua presença, a ministra se aproximou dela para orar por sua cura, e Kathryn e todos ao seu redor se uniram em oração por ela.

“Eu declaro que todos os espíritos coxos, todo espírito de enfermidade, devem sair dela agora em nome de Jesus”, orou Kathryn. “E eu falo de cura agora. Seja completamente curada agora, em todo o corpo. Você está livre, você está curada, louvado seja Deus!”

Saiu da cadeira de rodas

Enquanto recebia as orações, a mulher em sua cadeira de rodas começou a tremer e erguer as mãos em adoração ao Senhor. Em meio aos aplausos e louvores de outros presentes, testemunharam a intervenção de Jesus em seu corpo. Depois de cerca de um minuto, a idosa se levantou e subiu ao palco, começando a dançar em círculos.

“Estou com falta de ar, tive uma hérnia, não puderam fazer a cirurgia e comecei a ficar com falta de ar. Jesus está me tocando. Tenho 80 anos, mas não acho que seja preciso estar doente para morrer, acredito nisso”, testemunhou a mulher.

Testemunho de cura

Enquanto recebia as orações, a mulher em sua cadeira de rodas começou a tremer e erguer as mãos em adoração ao Senhor. Em meio aos aplausos e louvores de outros presentes, testemunharam a intervenção de Jesus em seu corpo.

Depois de cerca de um minuto, a idosa se levantou e subiu ao palco, começando a dançar em círculos.

Durante o culto, a mulher chegou em uma cadeira de rodas, mas ao final da oração, ela se levantou e começou a caminhar sem a ajuda de ninguém. Ela deixou o prédio sem precisar mais da cadeira de rodas, porque Jesus Cristo a havia curado.

“Ela saiu de lá empurrando a cadeira de rodas porque não precisa mais! Aleluia! Obrigada Jesus por esses milagres incríveis que você fez por sua filha! Que alegria foi testemunhar isso”, escreveu Kathryn.

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições