Uma idosa, da Inglaterra, está testemunhando como foi curada por Deus, após os médicos afirmarem que ela ficaria na cadeira de rodas pelo resto de sua vida.
Kay e seu esposo Trevor praticavam meditação todos os dias em busca de paz, no início do casamento. Mas a prática não trouxe completa satisfação ao casal.
Em 1997, Kay sofreu uma série de derrames, que a deixaram sem movimentos. “Isso me deixou incapacitada e tive muitas complicações”, contou ela, ao God TV.
A mulher passou a depender de uma cadeira de rodas e seu esposo se aposentou mais cedo para cuidar dela em casa.
Conhecendo Jesus pela TV
Certo dia, enquanto assistiam TV, o casal se deparou com o canal cristão God TV. Eles ouviram a pregação do Evangelho pelo pastor Rodney Howard-Browne e foram tocados por Deus.
Entendendo que eram pecadores, Kay e Trevor oraram juntos e entregaram suas vidas a Cristo.
“A unção era muito forte e a presença do Senhor na sala de estar era muito forte”, lembrou Trevor.
“Depois disso, senti uma paz profunda dentro de mim. Uma paz que eu procurava e nunca consegui encontrar”, comentou Kay.
O casal de idosos continuou a assistir a God TV. O programa do pastor Andrew Wommack os ajudou a crescer na fé.
No ano seguinte, Andrew foi a Londres realizar um evento. Cheios de fé, eles decidiram ir e pediram ao pastor que orasse pela cura de Kay.
Saúde restaurada
Andrew impôs as mãos e intercedeu pela idosa. Naquele momento, o milagre começou a acontecer. “Kay conseguiu voltar para o carro sem a cadeira de rodas”, lembrou Trevor.
No dia seguinte, a idosa acordou totalmente diferente, com todos os seus movimentos restaurados.
“Senti força em todo o corpo. Meus tornozelos estavam fortes, então me levantei e comecei a andar. Subi e desci as escadas e senti toda a força do meu corpo”, testemunhou Kay.
O casal testemunhou o poder de cura do Senhor, e agora estão compartilhando sua fé.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições