Isaque Valadão voltou para Jesus após os pais terem revelação: “Fui confrontado pela luz”

O filho de Ana Paula Valadão revelou que se afastou de Deus enquanto estava na escola, até ser corrigido pelo Espírito Santo.

Fonte: Guiame, com informações de JesusCopy PodcastAtualizado: quinta-feira, 28 de agosto de 2025 às 19:50
Isaque Valadão. (Foto: Reprodução/YouTube/Cortes JesusCopy).
Isaque Valadão. (Foto: Reprodução/YouTube/Cortes JesusCopy).

Isaque Valadão, filho da pastora e cantora Ana Paula Valadão, revelou que se afastou de Jesus por dois anos, enquanto estava na escola nos Estados Unidos.

Durante participação no podcast JesusCopy, o cantor de 19 anos relatou como aconteceu seu retorno aos caminhos de Deus.

“Como você sabe, eu cresci em um berço cristão. Eu cresci com o Espírito Santo sendo algo muito real dentro de casa, com Jesus sendo algo muito real”, disse ele.

Porém, Isaque ainda não havia firmado sua identidade em Cristo e acabou se deixando influenciar por más companhias, após se mudar para os EUA com a família.

“Quando fomos pro Estados Unidos, fomos abençoados com o anonimato e ali, ninguém sabia quem a gente era”, observou.

“Eu tive que acabar aprendendo a formar amizades muito rápido. Minha identidade era fraca, eu não sabia quem eu era. Eu era muito facilmente moldado pelo ambiente onde eu estava. Então na escola comecei a trocar princípios que eu tinha dentro de casa”.

Isaque afirmou que passou a viver uma vida dupla em casa e na escola. “Eu comecei a fumar, não estava agradando o Senhor com as meninas também. Era um poço que estava cavando cada vez mais fundo, vivendo essa vida dupla, mentindo pros meus pais”, lembrou.

Confrontado pela verdade

Até que, após dois anos, o Senhor revelou para os seus pais a vida de mentiras que estava levando.

“O Senhor revelou tudo o que estava acontecendo, tudo que eu estava fazendo pros meus pais. Foi um dos dias mais difíceis da minha vida, o dia que fui confrontado pelos meus pais”, comentou.

Isaque confessou que estava vivendo uma vida dupla e foi quebrantado pelo Espírito Santo. “Meus pais falaram que a confiança deles tinha sido quebrada. Meu coração ficou despedaçado, eu fui confrontado pela luz, pela verdade”, relatou.

Naquele dia pela madrugada, o adolescente foi para seu quarto, se ajoelhou e chorou diante de Deus. “O Espírito Santo começou a me lembrar de todos os pecados que eu tinha cometido e eu comecei intencionalmente a pedir perdão”, confessou.

“Eu falava: Senhor, eu não consigo mais viver essa vida dupla, não consigo mais mentir, fingir que eu sou alguém que não sou. Que o Senhor venha habitar dentro de mim mais uma vez”.

Visão

Neste momento, Isaque teve uma visão sobrenatural. “Uma cachoeira me limpando, enquanto eu estava prostrado na minha cama. E naquele momento eu comecei a sentir o peso da culpa saindo de mim”, disse.

Em seguida, ele foi guiado por Deus para ir até a sala de casa. Chegando lá, ele encontrou seu pai de joelhos, chorando aos pés de Jesus. “Naquele momento, eu abracei o meu pai e choramos juntos”, contou.

Logo depois, a pandemia da Covid-19 começou e Isaque passou mais tempo com a família em casa. Para ele, esse período foi um momento de restauração. 

“Eu fui tirado daquele ambiente tóxico que tava me influenciando pro mal, e eu voltei para o ambiente da minha casa. Meu relacionamento com Jesus começou a ser restaurado, meu relacionamento com os meus pais começou a ser restaurado”, testemunhou.

Sua identidade foi firmada em Cristo e Isaque foi transformado. Nos anos seguintes, ele mudou de escola e passou a fazer a diferença entre seus colegas.

“Ao invés de ser influenciado, eu estava influenciando. Eu não era a luz que era abafada pela escuridão, mas conseguia brilhar”, declarou ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições