Jovem aceita Jesus após visão em retiro: “Sua voz tinha muito poder e amor”

Após a experiência sobrenatural, David abandonou o mundo e está testemunhando a outros como foi impactado por Deus.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: segunda-feira, 26 de agosto de 2024 às 18:12
David de Zaltbommel. (Foto: Reprodução/YouTube/Revive).
David de Zaltbommel. (Foto: Reprodução/YouTube/Revive).

O jovem David de Zaltbommel, da Holanda, era um “crente morno” até ter um encontro verdadeiro com Cristo durante um retiro na Holanda.

Mesmo indo à igreja, David andava como o mundo. Até que o jovem participou de um acampamento cristão de verão no parque de férias The Betteld, um lugar onde adolescentes e jovens se retiram para aprofundar seu relacionamento com Cristo.

Em um dos cultos, David presenciou a manifestação do poder de Deus na vida de outros jovens. 

"Eu estava vendo Deus trabalhar. Vi pessoas caírem no Espírito e serem tocadas por Deus. Um amigo meu perguntou: ‘Posso orar por você?’ Claro que permiti”, contou ele, em entrevista à Revive.

“Eu tenho orado por um longo tempo por um momento para que eu possa realmente encontrar Deus de perto. Isso aconteceu naquela noite”, explicou.

Durante a oração, David teve uma visão. “Eu caí no espírito. Eu estava diante do trono de Deus, e Jesus estava de pé ao lado dele, e comecei a chorar. Ele me disse: 'Eu te amo, meu filho'. Isso me deixou tão emocionado”, testemunhou.

“Ele disse: 'Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim'. Sua voz tinha tanto poder, mas também muito amor. Como se eu pudesse ouvir e sentir os atributos de Deus. Seu amor é tão perfeito. Ele também me abençoou, com a mesma bênção que abençoou Abraão, Isaque e Jacó. Eu não queria deixar aquele lugar, mas ficar em sua presença”, acrescentou.

E lembrou: “Quando saí da visão, não conseguia nem falar. Eu estava olhando para frente por meia hora".

Impactado e transformado

Desde a experiência sobrenatural, David decidiu entregar sua vida completamente a Deus e abandonar o mundo. "Eu não quero mais isso, quero que minha vida gire em torno de Jesus”, declarou ele.

Agora, o jovem holandês está testemunhando a outras pessoas como foi impactado e transformado pelo Senhor. "Recebi uma missão: 'Vá e conte às pessoas sobre o que você passou. Faça dos homens meus discípulos’”, concluiu David.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições