Jovem é curado após receber oração em festa de aniversário: 'Deus me ama'

Ravaän, da Holanda, sofria de costocondrite, que provocava dores intensas ao respirar e ao tossir. Após o milagre, ele aceitou Jesus.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: quinta-feira, 12 de setembro de 2024 às 17:52
Ravaän, da Holanda, sofria de costocondrite. (Foto: Reprodução/YouTube/ Ecclesia Assen).
Ravaän, da Holanda, sofria de costocondrite. (Foto: Reprodução/YouTube/ Ecclesia Assen).

O jovem Ravaän, da Holanda, nunca tinha ouvido sobre o Evangelho até ir a uma festa de aniversário de um amigo.

Um grupo de amigos se reuniu na casa do aniversariante para comemorar. Enquanto comiam e jogavam videogame, um dos jovens, chamado Josh, começou a falar sobre a mensagem de salvação em Jesus.

“Estávamos apenas comendo, bebendo e conversando. Enquanto jogávamos, Josh começou a compartilhar o Evangelho com os meninos e eu. Foi super interessante, todos estavam interessados”, contou Ravaän, em vídeo do canal do YouTube Ecclesia Assen.

Tocado pelas palavras do jovem cristão, Ravaän decidiu desabafar com ele. "Fui perguntar a Josh pessoalmente porque havia certos problemas que eu estava tendo. Achei que ele poderia ajudar com isso. Um dos problemas era que eu tinha uma inflamação no esterno e que doía muito toda vez que eu respirava ou fazia certos movimentos”, lembrou.

Conhecida como costocondrite, a doença é uma inflamação das cartilagens que ligam as costelas ao osso esterno, provocando dores intensas no peito ao respirar e ao tossir.

Tocado por Jesus

Então, Josh se ofereceu para orar por Ravaän. “Assim que Josh fez a oração, fui curado imediatamente. Eu respirei e me movi e não doeu nada”, testemunhou.

"Logo depois disso, Josh pediu a Jesus para me tocar e senti o coração de Jesus chegar ao meu peito. Para mim foi muito estranho, porque eu nunca tinha sentido um toque de Deus antes. No começo eu pensei que era o próprio Josh quem estava me tocando, mas não era o caso”, acrescentou.

O jovem ficou impactado com a experiência sobrenatural. “Foi o momento em que comecei a pensar seriamente: então realmente há algo mais elevado que me ama e quer me curar por sua própria vontade”, comentou.

Logo depois, Ravaän aceitou Jesus como seu Salvador e foi batizado, se tornando um cristão assim como Josh. “Soube que existe um Deus que me ama e tem todo um plano para mim”, declarou ele.

E concluiu: “Após o batismo, estive em cultos com curas e libertações de espíritos malignos. Ao ver isso com meus próprios olhos, também descobri que o mundo espiritual é real e, portanto, existem espíritos malignos que podem assediar as pessoas por toda a vida. Mas Jesus veio para quebrar tudo isso!".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições