Uma jovem que sofria com pensamentos suicidas foi curada emocionalmente e liberta de opressões após ter uma visão com Jesus.
A jovem Gabby Fontes relatou que começou a ter pensamentos suicidas e um determinado momento de sua vida. Segundo ela, enquanto dirigia a noite, ela se sentia oprimida a jogar seu carro para fora da estrada.
“Satanás jogava pensamentos na minha mente o tempo todo para eu acabar com a minha vida”, disse Gabby em seu canal do YouTube, ItsGabby.
E continuou: “Isso começou do nada. Eu não tinha vontade de tirar a minha vida. Mas tinha um vazio em mim”.
Gabby é uma brasileira americana criada no Texas que cresceu sem conhecer a Deus.
“Eu cresci sem saber nada sobre Deus. Eu sentia que era a única questionando o que estávamos fazendo. Qual é o meu propósito? No fundo, eu só queria saber a verdade”, contou ela.
No período de se inscrever para a faculdade, ela ficou triste, pois não estava conseguindo encontrar algo de seu interesse.
Então, ela começou a ter crises e comia compulsivamente. Por um tempo, Gabby frequentou uma faculdade local, mas não prosseguiu com os estudos.
“Eu estava tão deprimida. Eu não conseguia descobrir o sentido da vida. Eu estava no meu pior momento”, lembrou ela.
‘Foi muito real’
O primeiro contato de Gabby com Deus aconteceu uma noite durante um sonho:
“Olhei para cima e vi Jesus vindo nas nuvens. Pela primeira vez, vejo algo fora de mim. Havia sons de violinos tocando e Ele começou a falar, e suas palavras me deram vida. A música não estava ao meu redor, estava dentro de mim”.
Segundo ela, mesmo após dois minutos, já acordada, ela ainda conseguia ouvir a música: “Foi muito real”.
Um dia, uma amiga a convidou para um grupo cristão de faculdade. Apesar de gostar da música e da Palavra, Gabby disse que não estava pronta para se converter.
Tempo depois, ela se mudou para uma faculdade em Nova York, onde começou a frequentar boates e beber, pensando que “aproveitar a vida” era o propósito da vida.
No entanto, ela continuou a lutar contra a tristeza. Nesse período, Gabby também se envolveu com a Nova Era.
Durante a pandemia da Covid-19, ela retornou ao Texas e teve outra experiência com Deus.
Em um sonho, o Senhor a alertou para se arrepender de seus pecados e se afastar de influências ímpias.
Gabby estava perto de aceitar Jesus, quando conheceu um cara em um aplicativo de namoro: “É quase como se esse cara tivesse sido enviado pelo diabo Ele me disse que Deus não era real e eu me desviei”.
Então, as opressões demoníacas voltaram a perturbar sua mente e a depressão voltou.
‘Estou apaixonada por Deus’
Um dia, enquanto gravava músicas para um vlog, ela sentiu vontade de orar e relatou: “De repente, eu senti o Espírito Santo. Senti minhas mãos pesadas e suarem”.
Em agosto de 2022, Gabby estava em seu quarto e, novamente, sentiu a presença de Deus. Motivada pelo Espírito Santo, ela colocou um louvor e teve uma visão:
“Era um filme passando diante dos meus olhos sobre quem é Jesus, o que Ele fez por mim, por que Ele fez isso e o que isso significa para mim”, lembrou ela.
E continuou: “Ele me fez entender todo o sentido da vida. A verdade que eu estava buscando a minha vida inteira foi revelada. Enquanto esse filme passava, cada parte do meu ser estava finalmente alinhada”.
“Eu me senti inteira. Eu senti como se Ele estivesse juntando meus pedaços novamente”, acrescentou.
Depois disso, Gabby aceitou e comprou uma Bíblia: “Ele é a resposta que eu procurei em toda a minha vida. Então, agora, estou obcecada pela Palavra. Estou simplesmente apaixonada por Deus. Estou contando literalmente para todos os meus amigos sobre isso”.
“O mundo é apenas um trem que te leva para o inferno. Eu nunca me diverti. Fui tão enganada pelo mundo e tão manipulada. Finalmente conheci a Verdade e foi libertador para mim”, concluiu.
Em 2023, Deus direcionou Gabby a voltar para Dallas e lá, ela foi batizada. Hoje, através do seu canal no YouTube, ela evangeliza outras pessoas.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições