"Meu nome é Karina Bonetti, tenho 20 anos. Aos 3 anos de idade meus pais se separaram, é neste ponto que começa uma história de lagrimas e salvação.
Tive uma infância como toda criança de pais separados, morava com minha mãe e visitava meu pai nos fins de semana. Não era a vida que uma criança sonhava, porém foi na adolescência, que por N motivos cometi meus maiores erros.
Comecei a freqüentar festas aos 14 anos, vários amigos, noites e bebidas. Aos quinze anos experimentei a maconha pela primeira vez. Como todo vício comecei apenas nos fins de semana, com o passar do tempo fui usando mais freqüente.
Até que aos 19 anos se tornou uma dependência em minha vida, e neste período experimentei outros tipos de drogas. Minha relação com minha mãe que até então era uma relação saudável, tornou-se insustentável, brigas cada vez mais freqüentes e também o sentimento de rejeição por parte do meu pai se evidenciava mais e mais, algo que trouxe muita dor, e um vazio muito grande em meu coração fazia com que eu buscasse nas drogas a fuga para estes problemas.
Com 16 anos tive meu primeiro contato com Jesus, freqüentei a igreja a Verdade que Liberta durante aproximadamente 4 cultos, mas logo me afastei, e continuei a levar a vida como descrevi acima.
No entanto aos 20 anos senti a necessidade em meio a lagrimas e muita dor de voltar meus olhos para Deus, foi então que novamente procurei a igreja juntamente com uma amiga, freqüentamos dois cultos de domingo, foi nesta etapa que percebi que estava cercada de pessoas que me amavam e que queriam lutar pela minha vida, foi ai que comecei a entender o que realmente significava o amor de Deus pelo homem. Comecei a caminhar com Cristo, logo o vazio em meu coração o qual me levava a usar drogas foi preenchido pelo Espírito Santo, comecei a fazer os estudos, a participar de uma célula, e assim fui abandonando os antigos hábitos e vícios.
Convidada a participar do Aviva Camp 2010, aceitei e experimentei de algo realmente impactante, me revelou o cuidado de Deus sobre a minha vida, foram quatro dias de alimento espiritual, comunhão com os irmãos, muita alegria na presença do Senhor, o que me fez ver que tudo que eu buscava anteriormente estava na presença de Deus.
Hoje entendo, como diz a palavra de Deus: "aquele que começou a boa obra, ira terminar até a volta de Jesus", sei que existe coisas que Deus precisa transformar, porém me alegro e sei que estou no caminho correto, como fala a canção: "...vou avançar, eu vou crescer, ninguém vai me deter, meu alvo é Cristo...", verdadeiramente meu alvo é Cristo. Tenho certeza que Deus me separou para uma boa obra, para uma vida de verdadeira liberdade, sem medos, servindo como canal de benção para outras vidas, especialmente da minha família. Para viver uma vida sem limites e poder dizer EU SOU LIVRE..."
Karina Bonetti
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições