Livre das drogas e do adultério após uma atitude certa

Livre das drogas e do adultério após uma atitude certa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:05

Assista ao vídeo abaixo que mostra a história de José Freitas. Ele conta que tinha um casamento conturbado por causa dos vícios das drogas e das traições que cometia. Na época, tinha uma vida financeira confortável, mas por causa dos vícios e dos problemas conjugais, aos poucos ficou endividado a ponto de perder os bens que havia adquirido e também a vontade de viver.

Vendo o sofrimento do filho, a mãe de José fez o convite para que ele fosse à Igreja Universal do Reino de Deus. Na Igreja, ele teve ânimo para enfrentar os problemas e logo decidiu largar os vícios e as amantes.

Mas foi participando da campanha Fogueira Santa de Israel que a resposta tão esperada por ele veio. Ele abriu uma loja pequena e, hoje, tem 15 lojas e mais 50 franquias em um shopping de marca própria. Ainda, tem um restaurante, 4 automóveis e 2 motos, uma chácara com piscina, apartamento, e um terreno que pretende construir 120 apartamentos. “Eu e a minha esposa vivemos em lua de mel. Estamos juntos há 26 anos, uma vida de fartura”, completa. Confira este depoimento:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições