Mãe que batizou filho em templo satânico se converte e é liberta: “Há redenção em Jesus”

Yamisbel Garcia conheceu a verdade do Evangelho através do dono da padaria em que trabalhava, nos EUA.

Fonte: Guiame, com informações de God TV e Delafé TestemoniesAtualizado: quinta-feira, 26 de outubro de 2023 às 19:09
Yamisbel Garcia conheceu a verdade do Evangelho e foi transformada. (Foto: Reprodução/YouTube/Delafé Testimonies).
Yamisbel Garcia conheceu a verdade do Evangelho e foi transformada. (Foto: Reprodução/YouTube/Delafé Testimonies).

Yamisbel Garcia cresceu em uma família abusiva em Porto Rico. Aos 6 anos, ela, seus irmãos e os pais migraram para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor.

Seu pai era alcoólatra e agredia sua mãe. Na adolescência, buscando uma fuga dos problemas familiares, Yamisbel passou a beber, fumar maconha e ir a festas.

Durante uma viagem a Porto Rico, ela conheceu um jovem e começou a namorar com ele. Aos 17 anos, Garcia engravidou e se mudou para o país para morar com o namorado.

A família do pai de seu filho era envolvida com feitiçaria e bruxaria. Quando seu bebê nasceu, eles pediram para batizá-lo em um templo satânico.

Como a feitiçaria é uma religião tradicional e comum em Porto Rico, Yamisbel não sabia que entraria em contato com o reino das trevas e aceitou batizar o filho.

“Eu sei agora que é um templo satânico, mas eu não sabia naquela época”, contou ela, ao Delafé Testimonies.

Mais tarde, o casal e o filho se mudaram para os Estados Unidos e Garcia ouviu sobre Jesus pela primeira vez através do dono da padaria em que trabalhava. “Toda vez que ele falava de Jesus, eu ficava maravilhada. Eu nunca tinha ouvido falar de Jesus”, lembrou ela.

Filho liberto do mal

Certo dia, o cristão teve uma revelação sobre o filho de Yamisbel, então com 1 ano. O bebê não estava engatinhando e nem falando.

“Ele disse que via o espírito de meu bebê numa gaiola e perguntou se havia alguma reza sobre ele”, disse a mãe.

Então, ela contou que o menino havia sido batizado em um templo satânico e o cristão explicou que seu filho precisava de oração.

Orientada pelo seu chefe, Yamisbel clamou o sangue de Jesus pelo bebê durante uma semana, todas as noites. Depois disso, ele começou a caminhar normalmente.

Após enfrentar abuso psicológico de seu marido, Yamisbel se separou e viveu momentos difíceis em sua saúde emocional.

Encontrando o amor de Deus

“Me sentia mais vazia, mais perdida, mais deprimida. Não conseguia dormir à noite”, disse ela.

Desesperada, a mulher começou a frequentar uma igreja e a ler a Bíblia em busca de Deus. Em um culto, Garcia foi libertada de espíritos malignos.

Yamisbel foi batizada e cresceu em seu relacionamento com Jesus. “Ele é meu curador, meu provedor, meu Salvador, meu redentor e o amor da minha vida. Não há nada fora de Jesus que eu desejaria. Jesus se tornou absolutamente tudo para mim”, testemunhou ela.

A cristã ainda encorajou outras pessoas que enfrentam dificuldades, como ela enfrentou. 

“Não importa de que origem você vem, o que você passou, quão sombrio tem sido, ou quem está contra você. Mesmo que essa seja a sua família, existe um caminho, existe uma vida, e ela é encontrada em Jesus. E há cura e redenção”, declarou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições