Menina cega de um olho é curada após oração em culto: “Abri meus olhos e pude ver”

A adolescente recebeu oração em um evento do ARB Ministries, nos EUA, e o milagre aconteceu no mesmo instante.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 30 de setembro de 2024 às 15:21
 A adolescente foi curada por Deus nos EUA. (Foto: Reprodução/Instagram/ARB Ministries).
A adolescente foi curada por Deus nos EUA. (Foto: Reprodução/Instagram/ARB Ministries).

Uma adolescente totalmente cega do olho direito foi curada milagrosamente, após receber oração em um culto nos Estados Unidos, no início deste mês.

O milagre aconteceu em Garland, no Texas, durante um evento do ARB Ministries, um ministério que realiza cruzadas evangelísticas e prega sobre o poder de Deus para fazer milagres, por todo os Estados Unidos.

O evangelista Ankit Rambabu, líder do ministério, pregou o Evangelho e orou pelos enfermos em nome de Jesus.

Uma menina, que não teve o nome identificado, foi à frente do altar para receber oração, junto com sua mãe. Cega do olho direito, sua visão foi restaurada logo após a intercessão.

Assim que passou a enxergar, a adolescente começou a chorar, muito emocionada, quase que não acreditando no que havia acontecido.

“Eu abri meus olhos e podia ver com o meu olho direito”, testemunhou ela, em lágrimas, em vídeo publicado no Instagram do ARB Ministries, em 5 de setembro.

Sua mãe confirmou a Ankit que ela era realmente cega do olho direito e não conseguia ver nada. 

“Ouça, você não pode negar o fato de que Jesus te ama. Pelo resto da sua vida, é melhor lembrar disso”, pregou o evangelista a ex-cega.

Através de Tendas de Milagres, cruzadas e conferências realizadas em diversas cidades dos EUA, a ARB Ministries já levou 1160 pessoas a Jesus e testemunhou mais de 540 curas milagrosas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições