Após não obter resultados para a cura da filha cega com médiuns e curandeiros hindus, uma família indígena aceitou Jesus depois que um pastor local orou e a menina foi curada.
Em uma comunidade indígena no sul da Ásia, a população não aceitava a presença do pastor Kabir*, que visitava regularmente a aldeia para pregar, orar e fortalecer os poucos cristãos locais.
A maioria dos moradores eram hindus e supersticiosos, então um pastor não era bem-vindo. No entanto, a situação mudou após o testemunho de Aama*.
Aos cinco anos, a visão de Aama* começou a falhar e, em pouco tempo, ela ficou parcialmente cega.
Além de buscar tratamento médico, seus pais também a levaram a curandeiros e médiuns. Contudo, ninguém conseguiu ajudá-la.
Devido a dificuldade de enxergar, Aama parou de frequentar a escola.
Visão restaurada
Um dia, um vizinho aconselhou o pai de Aama a levá-la aos cristãos que se reuniam na aldeia.
"Talvez o Deus cristão possa ajudá-la", disse o vizinho.
Depois de esgotar todas as suas opções, o pai de Aama concordou e a família foi até os cristãos.
Quando soube do problema de Aama, o pastor impôs as mãos sobre os olhos dela e orou. Segundo a Christian Aid Mission, após a oração, a menina esfregou os olhos e partículas brancas caíram.
De repente, a menina piscou e testemunhou que sua visão havia sido restaurada: “A família ficou maravilhada com o milagre e agradeceu a Jesus”, relatou o líder do ministério.
E continuou: “A família ouviu o Evangelho e agora testificam que Jesus é o Deus verdadeiro. A notícia desse milagre se espalhou por toda a comunidade e pelas aldeias vizinhas”.
“Agora, graças à cura de uma menina, uma aldeia antes devotada a ídolos reconheceu o poder do Senhor”, concluiu.
*Nomes alterados por segurança.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições