Missionários expulsam demônios e evangelizam aldeia: "O diabo não suporta o poder de Deus"

O missionário Madhu se deparou com uma situação crítica quando chegou a uma aldeia, na Índia. Mas após expulsar o demônio de uma mulher, o povoado se maravilhou com o poder de Deus.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 15:54
Na Índia, o hinduísmo ainda é predominante. (Foto: thecsf)
Na Índia, o hinduísmo ainda é predominante. (Foto: thecsf)

Uma mulher no nordeste da Índia foi vítima de enfermidades durante muitos meses, mas depois que missionários visitaram sua aldeia e oraram por ela e sua família, uma batalha espiritual aconteceu em sua alma.

"[O missionário] Madhu dirige um treinamento de discipulado em uma área espiritualmente escura", relatou Galen no programa semanal "The Global Story". "Ele foi com os discípulos que ele estava treinando para uma aldeia onde ele orava pelas pessoas e compartilhavam sobre o Evangelho de Jesus com elas".

A equipe ouviu falar de uma família que precisava de atenção urgente. Parece que uma jovem mulher casada, chamada Omana estava acamada há cinco meses. Sua família gastou muito dinheiro consultando médicos e feiticeiros, mas a jovem continuava a sofrer com fortes dores.

A equipe de Madhu visitou a casa de Omana e contou à família sobre Jesus. Eles se ajoelharam perto da mulher e oraram pela cura de Omana em nome de Jesus. Porém o missionário contou que a mulher foi possuída por um demônio.

"Depois da oração, seu comportamento se tornou estranho", relatou Galen. "Ela estava rolando no chão, gritando e vomitando. Sua família tentava impedi-la, mas sem sucesso. Em dado momento, ela fugiu de sua cama!".

Muitos na aldeia começaram a procurar Omana e um homem a encontrou, enquanto ela tentava se pendurar do alto de uma árvore para se enforcar. Ele correu em direção à mulher atormentada e conseguiu conter sua tentativa de suicídio, soltá-la e trazê-la de volta para a família dela.

Logo depois que foi levada de volta para a casa de sua família, Omana avisou que estava estava saindo novamente. Ela fugiu e agiu como se estivesse pilotando uma motocicleta - mas não havia motocicleta.

Então Deus interveio para trazer libertação à mulher desesperada.

"Finalmente, Omana caiu no chão, inconsciente e o demônio deixou seu corpo! Sua doença e aquele comportamento estranho, causados por forças demoníacas a incomodavam desde a infância. Os demônios lutaram para manter o controle, mas eles não resistiram ao nome de Jesus. O inimigo não suporta o poder de Deus", relatou Galen.

Omana encontrou liberdade e cura pelo poder de Deus. Em resposta, ela, juntamente com seu marido, sua filha e sua sogra, se entregaram a Jesus e O reconheceram como seu Senhor e Salvador, sendo posteriormente batizados.

A história se espalhou rapidamente por toda a aldeia, revelando mais sobre o poder de Deus e muitos se maravilharam com Jesus, que pode libertar os cativos espirituais. Mas Madhu destacou que o evangelismo naquela aldeia ainda não está concluído.

"Muitos deles têm tardado em se arrepender e se entregar a Cristo. Isso continua exigindo tempo e nossa oração contínua", relatou Madhu.

"Jesus é o único que oferece a verdadeira liberdade!", finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições