Muçulmano fica ‘cego’ após sonhar com Jesus e se converte: ‘Vi uma luz e fui curado’

Jahir foi curado em seu quarto e depois de uma experiência sobrenatural com Cristo.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: sexta-feira, 30 de agosto de 2024 às 13:50
Jahir. (Foto: Reprodução/YouTube/Swalesmusic)
Jahir. (Foto: Reprodução/YouTube/Swalesmusic)

Jahir foi criado em uma família muçulmana e cresceu seguindo o islamismo, em Londres. Porém, após ter uma experiência sobrenatural com Cristo, ele passou a seguir Jesus e se tornou um evangelista.

Na faculdade, ele começou a namorar uma jovem não muçulmana e manteve a relação em segredo da família. Lá, ele também foi convidado para visitar uma igreja cristã por seu antigo chefe, um ex-hindu.

Quando chegou na igreja, Jahir contou ao canal do YouTube, Swalesmusic: “O Espírito Santo estava se movendo entre as pessoas, demônios foram expulsos e outras foram milagrosamente curadas”.

“Testemunhei o poder sobrenatural de Deus. Não posso negar isso. Então, meu coração começou a mudar, a bater mais rápido e as lágrimas começaram a cair”, acrescentou ele.

Na semana seguinte, Jahir compareceu ao culto novamente. O jovem explicou que, em sua cultura, duvidar do islamismo é um pecado grave, e em alguns casos, abandoná-lo pode ocasionar punições como a morte ou a rejeição da família.

Por isso, ele não contou aos pais sobre o cristianismo, nem sobre a namorada. Mas, em uma visita à família, a menina o ligou e, apesar de tentar esconder, sua mãe descobriu. 

Ainda negando o que estava acontecendo, Jahir disse que Deus o mandou dizer a verdade: “Eu nunca ouvi a voz de Deus e nesse momento, eu o ouvi dizer: ‘Diz a verdade’”.

‘Eu sou Jesus Cristo’

Depois de contar tudo para a mãe, ela ligou para o marido e eles chamaram um homem para “expulsar demônios” do filho por ele abandonar o Islã.

No dia seguinte, o pai exigiu que Jahir voltasse para casa e deixasse o emprego, a faculdade e a namorada para trás. Nesse momento, ele ligou para alguns amigos muçulmanos para pedir conselhos e nenhum deles o ajudou.

Então, ligou para o antigo chefe, que começou a ministrar a Palavra de Deus para ele: “Ele disse: ‘Você realmente quer conhecer Deus?’”. “Sim”, respondeu Jahir.

Ao desligar o telefone, Jahir se ajoelhou em seu quarto e orou: “Allah, eu não acredito mais em você. Jesus, se você é a verdade, o caminho e a vida, me mostre agora mesmo em um sonho. Se Você é meu Salvador e meu Senhor, eu acreditarei em Você”.

“Eu fui para a cama e tive um sonho espiritual. Eu estava em um país muçulmano e tinham muçulmanos me perseguindo, eles estavam me batando com machados. Eu pulei em uma lata de lixo e fui tão espancado que fiquei paralisado. Eu conseguia sentir a paralisia em minha cama, então vi uma luz no Céu e eu sabia que era Jesus”, contou ele.

E continuou: “Ele vestia uma túnica branca. Havia uma luz em seu rosto e ela me atingiu e eu fui curado. As primeiras palavras que Ele disse foram: ‘Sua família vai te abandonar, mas eu não vou. Sou Jesus Cristo, seu Pai, você é meu filho. Eu derramei meu sangue por todos, mas eles não sabem quem eu sou. Acredite em mim e eu estarei com você para sempre. Isso é o quanto eu te amo Jahir”.

Quando acordou, Jahir relatou que não conseguia enxergar. Ele ficou deitado na cama com medo de perder a visão e disse: “Então a luz entrou no quarto e eu fui curado pelo poder de Deus”.

O jovem usava óculos desde a infância, e após essa experiência, ele não voltou a usar o óculos. Sua visão estava completamente restaurada.

“Jesus Cristo quebrou o jugo e eu disse: ‘Eu aceito Você, como meu Senhor e Salvador. Eu acredito que Você é Deus e me perdoou por todos os meus pecados. Acredito que Você ressuscitou dos mortos”, testemunhou ele.

Hoje, Jahir evangeliza muçulmanos, prega nas ruas e encoraja outras pessoas a seguir Jesus através do seu testemunho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições