Mulher abandona feitiçaria após ter revelação da identidade de Cristo: ‘Sei quem Ele é’

Dana cresceu em uma família judia, se envolveu com a feitiçaria e foi liberta pela Palavra de Deus.

Fonte: Guiame, com informações de GOD TVAtualizado: terça-feira, 13 de agosto de 2024 às 13:30
Dana. (Foto: Reprodução/YouTube/SO BE IT!)
Dana. (Foto: Reprodução/YouTube/SO BE IT!)

Dana compartilhou sua história de redenção após abandonar a feitiçaria para seguir Jesus. Através desse passo, ela teve a vida transformada e está impactando outras pessoas.

Dana é judia e conheceu a Deus desde criança porque sua mãe costumava ler a Bíblia para ela e seus irmãos. 

“Como não crescemos em Israel, não havia problema em ler o Novo Testamento. Fiquei realmente curiosa sobre Deus e quem Ele é”, disse ela ao canal do YouTube, SO BE IT!.

Apesar de querer conhecer mais a Deus, Dana não desenvolveu intimidade com o Senhor, pois sua mãe não tinha um relacionamento com Ele. Então, conforme crescia, ela buscou o amor na feitiçaria. 

“Eu sabia que Deus existia, mas como nunca andamos realmente com Ele, quando nos mudamos para Israel, foi o plano Dele nos trazer aqui”, contou ela.

Ela admitiu que teve muitos problemas na vida e fez escolhas erradas, incluindo o divórcio.

“Bem, eu estava em negação. Eu não queria aceitar que eu tinha pecado. Que foi um grande pecado o que eu fiz e a família que eu quebrei”, ela disse. 

“Eu estava essencialmente dando uma desculpa para mim mesma para dizer que estava tudo bem por amor. E Deus está bem comigo, já que Ele me conhece”, acrescentou Dana.

Identidade de Cristo

Sem uma base sólida dos princípios bíblicos, Dana tomava decisões baseadas em seus próprios desejos e justificava qualquer comportamento que lhe convinha.

“Eu estava tão desesperada, sozinha e perdida que senti que não havia ninguém neste mundo que poderia me ajudar. Então, fui ler cartas de tarô porque estava desesperada por ajuda e achei que os feiticeiros, cartomantes e mágicos poderiam me ajudar”, lembrou Dana.

E continuou: “Eu estava procurando nos lugares errados”. Um dia, em uma dessas sessões, uma mulher lhe disse: “Seu marido não é deste mundo”.

Tempo depois, os olhos espirituais de Dana foram abertos e ela reconheceu que seu noivo, verdadeiramente, não era deste mundo, era Cristo. 

“E então foi uma revelação incrível para mim que meu marido, meu noivo, é Yeshua, e meu pai é Deus Todo-Poderoso. Isso mudou minha vida, como quando Ele respondeu à minha oração. Eu queria ver o sinal Dele, e Ele respondeu à minha oração”, disse ela. 

“Naquela noite, eu não consigo nem explicar como isso aconteceu porque ainda sou eu, é o meu corpo. Mas, eu era uma pessoa diferente, eu tinha desejos diferentes, e eu tinha pensamentos diferentes”, acrescentou ela.

Jeff, um judeu que também aceitou a Cristo depois de uma experiência sobrenatural, afirmou: “Isso me emociona, porque esse é o poder que Yeshua tem naqueles que descobrem quem realmente Ele é”.

Dana compartilhou que sente dificuldade de falar sobre sua fé em Jesus para sua família de judeus que praticam o judaísmo. 

“Deus me levou a estudar as Escrituras para conhecer quem Yeshua é. Eu acredito que todo judeu deveria fazer isso: ‘Me mostre a verdadeira identidade de Yeshua’”, declarou ela.

Hoje, Dana faz parte do ministério de louvor de sua igreja local e desfruta da revelação de Deus sobre seu propósito de vida como seguidora de Cristo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições