Mulher deixa o ocultismo após experiência sobrenatural com Jesus: ‘Ele é a luz’

Priscilla Blanchard passou anos na Nova Era participando de rituais ocultistas. Após se render a Jesus, ela testemunhou: ‘Ele é a Verdade’.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 28 de agosto de 2025 às 19:57
Priscilla Blanchard. (Foto: Reprodução/YouTube/No Longer Nomads)
Priscilla Blanchard. (Foto: Reprodução/YouTube/No Longer Nomads)

Uma mulher abandonou a Nova Era após uma experiência sobrenatural onde foi liberta por Jesus. A partir desse momento, ela teve a vida transformada e passou a evangelizar outras pessoas.

Priscilla Blanchard participou de um recente episódio do podcast americano "No Longer Nomads" e falou contou seu testemunho.

Após sofrer abusos na infância, Priscilla Blanchard se envolveu com a Nova Era. Ela destacou que, enquanto vivia nas trevas, era muito fácil o diabo conseguir fazer manipulações para que a mentira parecesse verdade.

Por anos, Priscilla foi enganada e em vários momentos de sua vida, encontrou pessoas que a incentivavam a “explorar todas as religiões como caminhos para Deus”. 

Um dia, ela foi indicada para um programa de "coaching de vida" que acabou se tornando “uma lavagem cerebral para a Nova Era”. 

“Foi nesse programa que eu basicamente sofri uma lavagem cerebral e fui doutrinada no movimento da Nova Era. Satanás tinha tomado controle total da minha mente e do meu corpo”, disse ela. 

“Era horrível o estado em que eu estava e o quão cega eu estava. Mas as pessoas estavam tentando me proteger e me ajudar. E eu simplesmente resisti porque pensava que estava indo para o céu”, acrescentou.

Jesus começou a atraí-la

Segundo Priscilla, esse programa incluía um ritual satânico envolvendo líderes vestidos de preto, erguiam os participantes no ar em forma de cruz.

Lá, ela aprendeu práticas como meditação e outras que estão se tornando comuns na cultura pop: "Parecia verdade. Mas era uma armadilha".

Quando seu namorado morreu tragicamente durante uma viagem ao exterior, a dor a mergulhou ainda mais na escuridão. Priscilla recorreu à necromancia para tentar contatá-lo.

Nesse período, ela não conseguia dormir, se sentia assombrada e atormentada: “Era como se Satanás estivesse me trancado dentro do meu próprio corpo e usando livremente para seus propósitos”.

No entanto, no meio da escuridão, Deus estava agindo. Após anos de envolvimento com o ocultismo, Jesus começou a atraí-la.  

Um dia, em um quarto de hospital, Jesus a encontrou e tudo começou a mudar. Ela começou a ler a Bíblia durante horas por dia e a paz de Cristo inundou sua vida por completo.

Hoje, Priscilla usa seu testemunho para alertar outras pessoas que estão presas em enganos e apontá-las para Jesus. 

“Infelizmente, muitas pessoas caem nas práticas da Nova Era, pensando que estão fazendo coisas boas. Mas isso é apenas uma armadilha preparada pelo inimigo para influenciar as pessoas, nossa cultura e, por fim, nos afastar da verdadeira luz de Jesus”, concluiu. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições