Uma mulher testemunhou que após ouvir pregações onlines e ler a Bíblia, abandonou a Nova Era e aceitou Jesus.
Priscilla Priem, não foi criada em um ambiente cristão e passou anos buscando um sentido para sua vida.
"’Por que estou aqui? Qual é o sentido da vida?’. Essas questões me incomodavam desde que eu era jovem", disse ela à Revive.
Anos depois, Priscilla se interessou por espiritualidade e por atividades paranormais. Em 2017, depois que sua sogra faleceu, ela encontrou apoio na Nova Era.
Nesse período, ela usava cartas de tarô, participava de rituais ocultistas e até fazia cursos para se comunicar com os mortos.
“Eu realmente pensei que tinha encontrado a luz, mas por dentro eu permanecia inquieta”, contou ela.
Conhecendo Jesus
Em 2020, após o nascimento de seu filho, por meio das redes sociais, Priscilla descobriu testemunhos de pessoas que, assim como ela, estavam em uma busca espiritual, mas encontraram paz em Jesus.
"Pensei: ‘Quem é Jesus, afinal?’. Nunca tinha realmente pensado sobre isso”, relembrou ela.
E continuou: “Meu processo de conversão não aconteceu da noite para o dia. Comecei a pesquisar a fé cristã. Durante esse período, assisti a testemunhos online e li a Bíblia. Eu queria passar cada hora livre nisso, mas ainda não conseguia me entregar completamente. Minha voz crítica muitas vezes assumia o controle. Mas, eu sentia que estava no caminho certo”.
“Durante esse período, ouvi uma música no carro. Parecia que Deus queria me dizer algo com essa música. Foi engraçado, mas tocante ao mesmo tempo. Eu queria acreditar, mas duvidava. A música era assim: ‘Me ame. Você é meu maior tesouro. Estou cansado de esperar’", acrescentou.
Conforme se aproximava do Senhor, Priscilla continuou lendo a Bíblia e testemunhou: “Primeiro o Antigo Testamento, depois o Novo. E, de repente, tudo se encaixou. Parecia que o mundo inteiro fazia sentido”.
E continuou: “Entendi que Deus criou toda a criação, inclusive eu. Que Ele sempre esteve lá para mim e sempre estará. Compreendi que estou aqui por uma razão e que Deus Pai quer um relacionamento comigo porque sou sua filha”.
“Sempre senti que existia um Poder Superior que criou tudo. Cheguei a chamá-Lo apenas de universo. Um conceito vago, o que significava que eu realmente não tinha um relacionamento pessoal com Ele”, acrescentou.
Sozinha no quarto do filho, Priscila fez uma oração e se entregou a Jesus: "Tive um encontro com Cristo e esse amor me transformou de dentro para fora".
Ver essa foto no Instagram
Tempos depois, ela visitou uma igreja em Middelburg, na Holanda, e decidiu que precisava ser batizada.
“Agora, meses depois, Deus não precisa mais esperar. Eu dei a Ele meu coração e este mundo é muito mais bonito desde que eu passei a acreditar Nele”, afirmou ela.
Agora, Priscilla tem se envolvido ativamente na igreja e espera que sua história incentive outras pessoas.
“Deus me sustentou, mesmo quando eu não o conhecia. Agora, quero compartilhar o seu amor, porque sei como é viver sem ele. Me sinto mais leve. As pessoas ao meu redor dizem que irradio paz. Agora sei por que estou aqui. Vivo em conexão com Jesus e encontro força na oração e na Bíblia”, concluiu.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia