Mulher diagnosticada com esclerose múltipla recebe milagre ao ver Regis Danese na TV

Mulher diagnosticada com esclerose múltipla recebe milagre ao ver Regis Danese na TV

Atualizado: Segunda-feira, 30 Novembro de 2009 as 12

Em testemunho enviado à imprensa, o cantor Regis Danese contou o milagre que uma senhora de 46 anos experimentou no dia primeiro de novembro, ao vê-lo no programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann na Rede Record. "Me colocaram na maquina para fazer o MRI [técnica de ressonância magnética da coluna em que o paciente desliza para um tubo], eu comecei a pedir a DEUS que desse negativo, a falar o salmo 91 em pensamento e a cantar a música Como Zaqueu. Quando o exame ficou pronto, o médico me chamou e disse o resultado: Você não tem nada, você está super saudável, foi erro médico. Aí eu levantei minhas mãos e agradeci a DEUS pela bênção que Ele me deu", disse a senhora por e-mail a Regis.

Emocionado, o cantor pediu que o testemunho chegue às mãos de Ana Hickmann. "Acabei de ler [o e-mail] chorando. Deus é fiel!!!! São muitos testemunhos, para a Glória de Deus. Mas este me comoveu muito", afirmou Regis.

Confira o testemunho na íntegra:

Olá Regis, vc não me conhece, meu nome é Mirian.

Eu tenho um testemunho para contar o que DEUS fez na minha vida.

Em junho eu fui para os EUA e no mês de outubro fiquei doente: tive dois nódulos no pescoço e não sentia direito minha perna direita, minhas mãos doiam ,principalmente a direita, então fui ao médico e com 20 minutos de consulta ele me disse que ia pedir exame, porque ele achava que eu tinha múltipla esclerose. Depois de alguns dias fiz o exame e para minha decepção ele deu positivo, aí fiquei pior que estava, meu pescoço não sustentava direito minha cabeça. Só tremia. Eu achava que ia morrer. Só chorava, não queria sair da cama. Então comecei a falar com DEUS dia e noite e tirar versiculos da Bíblia e pedir que DEUS fizesse um milagre e que me curasse, que eu queria voltar para casa e ver meus filhos (sobrinhos). Pedi oração para minha irmã. Ela é da Igreja da Graça e a vizinha dela tambem fez jejum por mim.

Eu cuido da minha família desde que eu tinha 20 anos e hoje tenho 46. No dia 01 de novembro eu estava assistindo ao programa da Ana Hickmann e quando passou o quadro Tudo é Possivel, ela disse que iria chamar alguém que teve sua vida transformada, que teve um milagre na sua vida. Então ela disse: - Com vocês, Regis Danese!

Eu não te conhecia, mas quando você começou a cantar eu senti algo dentro de mim. Senti meu corpo arrepiar. Então pensei: se DEUS fez um milagre na vida dele, Ele pode fazer na minha também. Então senti minhas esperanças voltarem e minha fé aumentar. E aí meu marido me disse que me levaria a outro médico porque não acreditava que eu tinha tal doença. Ele me levou a uma clínica que dizem ser uma das melhores do mundo. Passei por um especialista em neurologia e ele me disse que achava que eu não tinha essa doença. Depois de fazer um longo exame fisico, ele disse: - Se vc tiver essa doença será a unica no mundo que eu saiba que tem a mente e o corpo saudável, mas para tirar a dúvida, vamos fazer outro exame.

Quando me colocaram na maquina para fazer  o MRI, eu comecei a pedir a DEUS que desse negativo e a falar o salmo 91 em pensamento e a cantar a musica Como Zaqueu. Quando o exame ficou pronto, o médico me chamou e disse o resultado: - Você não tem nada, você está super saudável. Foi erro médico. Aí eu levantei minhas mãos e agradeci a DEUS pela bênção que Ele me deu, pelo milagre  que ele fez na minha vida.

Para o médico foi um erro, mas para mim foi um milagre. Eu prometi a DEUS que daria meu testemunho. Se vc tiver contato com a Ana Hickmann, por favor, agradeça a ela por mim, porque ela foi usada por DEUS para te levar ao programa para que eu pudesse ver e renovar minhas forças. E obrigado a vc por estar levando as bênçãos de DEUS a cada  um de nós que necessitamos através da obra que DEUS está fazendo na sua vida. E acima  de tudo obrigado a DEUS primeiramente pelo milagre na minha vida, pela HONRA E GLORIA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Homenagem ao cantor Regis Danese no programa Tudo é Possível:

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também