Mulher é curada de câncer após oração em evangelismo de rua: “Foi um milagre”

A jovem Kenna Couret orou pela mulher em um supermercado e ela foi curada.

Fonte: Guiame, com informações de GOD TVAtualizado: terça-feira, 21 de novembro de 2023 às 20:13
Kenna Couret e a mulher que foi curada. (Foto: Reprodução/Instagram/Kenna Couret)
Kenna Couret e a mulher que foi curada. (Foto: Reprodução/Instagram/Kenna Couret)

Durante uma ação evangelística em um mercado, uma mulher foi curada de câncer depois que uma jovem orou por ela.

Kenna Couret compartilhou o testemunho em seu perfil no Instagram e falou sobre o poder de Jesus Cristo para curar.

Após abordar a mulher e seu filho, Kenna se apresentou e perguntou se poderia orar por eles.

“Jesus fez algo incrível. Outro dia, eu estava evangelizando as pessoas e encontrei uma senhora e seu filho. Eu perguntei: 'Ei, posso orar por vocês? Há alguma área em seu corpo que você precisa de cura'”, lembrou Kenna.

Eles concordaram em receber a oração e contaram sobre o câncer. Enquanto oravam, a mulher sentiu o poder de Deus em seu corpo e afirmou que foi curada.

Confirmação do milagre

Kenna contou que encontrou a mulher novamente no mercado e ela declarou que estava curada.

A mulher foi ao médico logo após receber a oração. Depois de refazer os exames, os laudos deram negativos. 

A jovem observou que os médicos não sabiam explicar como isso aconteceu, mas a mulher declarou:

“Jesus curou meu câncer, com certeza curou. Inexplicável, estou lhe dizendo que foi apenas um milagre. Deus trabalha em nós. Ele trabalha mesmo”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kenna (@kcouret)

Em seu vídeo, Kenna destacou que Deus pode usar qualquer cristão como um instrumento de bênção para as pessoas.

“Jesus não tem limites. Ele não tem favoritismo. Não sou ninguém especial, não sou qualificada. O Senhor qualifica os chamados, Ele não chama os qualificados. Não existe sequer qualificado, se a lei não nos torna justos, só Jesus pode. Ele pode usar qualquer um.

Sem palavras para descrever o poder de Deus”, concluiu a jovem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições