Uma mulher foi curada de uma infecção generalizada e afirmou que o milagre ocorreu pelo poder da oração, nos Estados Unidos.
“Era como se alguém tivesse enfiado a mão na minha barriga e contorcendo”, disse Tanya Garcia à CBN News.
“Eu não conseguia comer. Não tinha forças. Estava tão deprimida e com tanto medo. ‘Será que vou viver assim pelo resto da minha vida? Será que algum dia terei uma vida normal? O que vou fazer?’”, acrescentou.
O desconforto começou com um inchaço e rigidez na barriga. Em seguida, Tanya passou a sentir cólicas muito fortes.
“Achei que estivesse tendo um ataque cardíaco, porque meu coração estava disparado. Eu estava literalmente me segurando nas paredes e não conseguia respirar. Então, fui para o pronto-socorro”, relembrou ela.
"Minha prima teve infecções várias vezes, então, quando cheguei no hospital, pedi que me examinassem para ver se era isso", acrescentou.
Após exames, os médicos lhe diagnosticaram com Clostridioides difficile (C. diff) — uma bactéria que pode causar infecções graves no intestino.
"Eles disseram: 'Você está muito doente'. Eu tinha uma infecção grave nos meus intestinos e no meu cólon. Então, me deram vários antibióticos durante a semana inteira", contou ela.
Conforme ia reagindo bem às medicações, os médicos mandaram Tanya para casa. Porém, ela ainda não estava 100%.
“Eu não conseguia comer nada sólido. Estava perdendo peso. Estava exausta. Ficava sentada no sofá, dormindo o dia todo. Não conseguia manter os olhos abertos. Não conseguia cuidar da minha neta. Não havia nada que eu pudesse fazer”, explicou ela.
E continuou: “Eu chorava e não sabia o que fazer ou a quem recorrer além de Deus. Minhas orações eram para Ele todas as noites: 'Cure-me'”.
‘Estou curada’
Tempos depois, Tanya contou que sentou para assistir o programa cristão 700 Club, e teve uma experiência com Deus.
“A apresentadora Terry começou a orar: ‘Você tem um tipo de infecção na mucosa gástrica que contribui para muito desconforto e dor no estômago. Deus está curando você. Coloque a mão no seu abdômen e comece a agradecer a Ele pela cura, em nome de Jesus’”, relembrou Tanya.
No mesmo instante, ela disse: “Senhor, eu creio, eu sei que isso é para mim. Eu aceito, eu creio, e estou curada pela glória de Deus”.
Em seguida, ela ligou para a filha e a convidou para comer em um restaurante próximo.
“Ela disse: ‘Tem certeza, mãe? Você não tem conseguido comer’. Então, fomos e eu pedi um salgado com molho e comi. Não fiquei mais doente, conseguia respirar, as dores desapareceram. E daquele dia em diante, tem sido só vitória”, testemunhou ela.
“Minhas forças voltaram e eu sei que foi Ele: ‘Obrigada, Jesus’. Ele respondeu às minhas orações, e pode responder às orações de qualquer pessoa. É a sensação mais linda do mundo saber que Ele me ama. Cristo me curou”, concluiu.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições