A cristã Jeane Jeffery, dos Estados Unidos, amava passar tempo com os netos ao ar livre. “Eu brinco com as crianças. Eu corro com as crianças. Gosto de estar ao ar livre”, disse ela, em entrevista à CBN News.
Em dezembro de 2019, Jeane foi impedida de continuar brincando com os netos. Enquanto ajudava a mover caixas na casa do filho, o cachorro dele a derrubou sem querer. A queda causou uma grave lesão na coluna da mulher.
“Simplesmente fazer as coisas começou a causar mais dor. Só pude ir ao quiroprático no dia seguinte. E ele tirou radiografias e eu fui para casa e chorei por três dias”, lembrou Jeane.
O médico a diagnosticou com escoliose e informou que sua pelve estava 35% fora de posição. Devido a dor intensa, a avó não conseguiu mais se movimentar.
Paralisada
“Tive que parar de correr com as crianças. E praticamente acabei não andando e até ficou muito doloroso sentar. Sair da cama foi difícil, não conseguia me levantar. Eu não conseguia ficar em pé”, contou.
Sem condições para continuar o tratamento com o quiroprático, Jeane aguentou a dor. Com o passar dos meses, ela começou a dormir em uma poltrona porque ficar deitada na cama era muito doloroso.
Sem apresentar nenhuma melhora, a mulher desenvolveu depressão por sua situação.
“Não sou uma pessoa que fica facilmente deprimida ou desanimada. Foi como se isso acabasse com a minha vida. Eu não sabia o que fazer. E você só pode tomar alguns frascos de Aleve e isso não resolve a dor, apenas amortece a dor”, comentou.
E acrescentou: “É paralisante não apenas fisicamente, mas emocionalmente. Eu estava a ponto de me sentir emocionalmente desesperada porque não há nada que alguém possa fazer”.
“Deus está curando você”
Até que em maio de 2020, o Senhor interviu na vida de Jeane, enquanto ela assistia ao programa cristão The 700 Club da CBN News.
A apresentadora Terry Meeuwsen recebeu uma palavra de conhecimento: “Há alguém, você tem uma deformidade na coluna. Deus está curando isso para você. Ele está apenas corrigindo. Como é uma deformidade que existe há tanto tempo, você nem pensou em orar sobre isso, mas hoje Deus está curando sua coluna para você. Sua liberdade de movimento vai mudar”.
Naquele momento, Jeane creu que Deus estava falando com ela. “Eu aceito isso. Eu reivindico isso para mim”, declarou.
“E simplesmente a dor foi embora, deixou aquele lado do meu corpo. Foi intenso. E eu apenas fiquei sentada em silêncio”.
“Agradeço a Deus por levantar”
A mulher conseguiu mover a cabeça e as costas sem sentir dor, depois saiu da cadeira e começou a andar normalmente, em um verdadeiro milagre.
“Fiquei chocada porque não pedi cura a Deus. Só pedi forças para passar o dia. Então, ficar de pé e entrar na minha cozinha sem segurar os batentes da porta, sem me preocupar se vou ficar tonta, é como fazer uma viagem ao céu. Isso foi eufórico”, testemunhou.
A coluna de Jeane foi totalmente restaurada e ela também foi curada da depressão. “Estou feliz de novo. Estou saindo novamente. E eu adoro acordar de manhã. E quando me levanto, agradeço ao Senhor por me levantar. Isso não é incrível?”, declarou ela.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições