Ao compartilhar seu testemunho no Off Limits Podcast, Annelieja Cornejo, contou que tentou suicídio três vezes e que estava disposta a acabar com a própria vida, até que encontrou paz em Jesus.
O vídeo no Instagram viralizou, passando de 63.000 curtidas e muitos comentários. Annelieja disse que vivia desesperada com seus sentimentos e ações. Até que, um dia, pediu para que a mãe a levasse a um hospital psiquiátrico.
A resposta da mãe foi a seguinte: “Vou levá-la a uma igreja”. E isso a desapontou muito. Mas, estando num culto, ela disse que fez um desafio: “Jesus, se o Senhor é real, então venha me salvar hoje”.
‘Será que Deus nunca esteve comigo?’
Segundo Annelieja, se não houvesse uma resposta de Jesus, ela tentaria o suicídio pela quarta vez.
Naquela manhã nada aconteceu e ela disse a si mesma: “Jesus não é real porque Ele não me salvou hoje”.
E enquanto sua mente lutava com esses pensamentos, um líder de jovens e sua esposa de repente se aproximaram: “Posso orar por você?”, ele perguntou.
Ao permitir, Annelieja disse que várias dúvidas vinham à sua mente, entre elas: “Será que Deus nunca esteve comigo?”.
Resposta imediata
O jovem parou de orar naquele mesmo instante e disse: “Deus quer que eu lhe diga uma coisa — Ele nunca quis que você se machucasse. Ele nunca quis que essas coisas acontecessem com você, nem que você tentasse morrer”.
Depois ele perguntou: “Você quer que Jesus te salve?”. E foi naquele momento que Annelieja entregou sua vida a Cristo e teve a vida totalmente transformada.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições