Há cinco anos atrás, Marjon van Duijn perdeu sua saúde, seu emprego e sua independência após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), na Holanda, segundo a Revive.
Seu estado de saúde se agravou quando Marjon foi diagnosticada com Síndrome de Burnout e contraiu Covid-19.
“Tive Burnout pela quarta vez. Foi muito intenso. Eu era professora. Tive um AVC enquanto esvaziava a máquina de lavar louça. Meu lado esquerdo ficou paralisado, minha fala ficou comprometida e fiquei com problemas de equilíbrio”, contou ela, em entrevista ao Revive.
Mesmo assim, a cristã não perdeu a fé e confiou na vontade de Deus. “Em vez de ir ao hospital, fui à igreja. Pensei comigo: Eu preciso de Deus, não de um médico. Na igreja, cantamos: 'Ainda assim, minha alma, aquieta-te e não tenhas medo da incerteza do amanhã, Deus te rodeia, Ele está sempre presente nas tuas provações '. Achei isso muito especial”, lembrou a professora.
No dia seguinte, Marjon foi ao hospital fazer exames, que confirmaram que ela havia sofrido um AVC.
“Durante meses, fiquei na cama dezesseis horas por dia. Também por causa da Covid, eu quase não tinha energia. Não tinha mais permissão para dirigir e tive que deixar meu emprego como professora e minha empresa de psicopedagogia. Tudo o que eu tinha se foi. No entanto, tive tanta paz e confiança em Deus, nunca tive medo”, observou ela.
“Um vento soprou em mim”
Até que Marjon foi convidada para participar de um estudo bíblico sobre cura, que aconteceria durante um final de semana na cidade de Vierhouterbos.
Com a ajuda de uma amiga, ela conseguiu comparecer ao evento. Durante o culto, pessoas enfermas receberam oração por cura, incluindo Marjon.
“Comecei a tremer terrivelmente, era como se um vento soprasse em mim. Mas nada mais parecia ter acontecido. Eu orei: ‘Seja feita a Tua vontade. Mostre qual é a sua intenção, seja hoje, amanhã ou daqui a vinte anos’”, relatou a cristã.
Naquela noite, sem receber um milagre, Marjon e a amiga voltaram para o hotel onde estavam hospedadas no final de semana.
Entretanto, na manhã seguinte, Marjon acordou se sentindo diferente e logo se levantou da cama.
“Algo parecia ter mudado. Eu não conseguia andar em linha reta, não conseguia calcular, tinha dificuldade em falar certas palavras, não conseguia virar a mão esquerda rapidamente. Agora eu tinha uma sensação estranha e podia mover minha mão esquerda tão rápido quanto a direita”, afirmou.
A mulher ainda pediu que a amiga fizesse perguntas de matemática para testar sua capacidade de calcular.
“Consegui resolver as contas rapidamente e caminhar em linha reta. Fiquei muito feliz, estou realmente curada”, testemunhou Marjon.
Lado esquerdo restaurado
Após ser curada por Deus, os movimentos do lado esquerdo da cristã foram totalmente restaurados e ela pode voltar a pintar quadros.
“Agora tenho energia suficiente novamente e todos os dias ando com o Senhor. Todos os dias eu começo com 'Obrigado por este dia, obrigado por eu poder ser sua filha amada, me faça servi-lo onde quer que eu esteja’”, declarou.
E encorajou: “Perseverem na oração, temos um Deus fiel. Ele me amou primeiro. Deus me ama e me sustenta”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições