Mulher ressuscita após 12 horas morta: “Deus é poderoso”

Fatuma Shubisa relatou sua experiência no Céu, enquanto um missionário orava para que ela voltasse a viver.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quarta-feira, 10 de julho de 2024 às 19:48
Fatuma Shubisa. (Foto: Reprodução/CBN News)
Fatuma Shubisa. (Foto: Reprodução/CBN News)

Fatuma Shubisa moradora de uma pequena vila de Alelu, na Etiópia, testemunhou uma experiência sobrenatural após voltar à vida.

Durante dois meses, ela ficou doente e sua mãe passou a cuidar dela. Um dia, quando a mãe foi visitá-la, encontrou a filha morta. 

"Ela veio e tocou meu rosto. Eu estava gelada. Meus olhos estavam abertos. Ela fechou meus olhos e endireitou minhas pernas", disse Fatuma à CBN News. 

"Minha mãe chorou quando descobriu que eu estava morta. Por causa disso, todo mundo veio e começou a chorar", acrescentou.

Fatuma cresceu muçulmana, mas se converteu ao cristianismo. Então, depois que morreu, relatou sua experiência no Céu: "Fiquei muito feliz e com o coração muito alegre".

Lá, Fatuma reconheceu o irmão de seu marido, que havia morrido dois anos antes: "Ele veio, pegou minhas mãos e me levou embora. Eu senti como se a terra fosse uma vala aberta, mas eu tinha subido muito, muito alto. Quando fui embora do vale, cheguei a um lugar onde todos estavam vestidos de ouro. Eu olhei para a terra como muito suja, mas onde eu estava era muito livre e limpo".

Enquanto isso, mais pessoas chegavam até a residência de Fatuma para lamentar sua morte. 

"Meus parentes vieram, e eles muçulmanos, e estavam chorando muito. Mas alguns cristãos estavam orando”, relembrou ela.

'Fatuma, levante-se em nome de Jesus'

O missionário Warsa Buta, que recebeu um chamado de Deus para ressuscitar os mortos, estava caminhando próximo ao local.

"Depois da minha salvação, Deus me disse: 'Eu ressuscitarei os mortos através de você'. Com essa palavra, eu estava orando fervorosamente daquele dia em diante", afirmou ele.

"Ele ouviu que alguém tinha morrido. Então, veio e começou a orar. Os não cristãos vieram e perguntaram: 'Por que esse homem pentecostal está orando sobre um corpo morto?'", contou Fatuma.

E continuou relatando o que viu no Céu: "Minha sogra estava morta, e ela estava lá naquele lugar implorando para que me mandassem de volta para que eu pudesse criar meus filhos. 

Aquelas pessoas que estavam em ouro disseram: 'Ela é bem jovem, então mandem ela de volta'".


O missionário Warsa Buta. (Foto: Reprodução/CBN News)

Fatuma já estava morta por 12 horas, mas Warsa continuou orando: "Eu tinha fé que o Senhor trabalharia através de mim, então orei: 'Fatuma, seja ressuscitada. Eu declaro em nome do Senhor, volte à vida'”.

“Quando eu orei: 'Fatuma, levante-se em nome de Jesus', ela se sentou na cama", acrescentou ele.

E Fatuma contou: “Imediatamente me vi em meu corpo. Me sentei na cama e comecei a perguntar: 'O que é isso? O que está acontecendo?'. Então, todos ficaram surpresos. Alguns estavam comentando: 'Um homem pentecostal pode chamar de volta uma alma morta para um corpo? Se isso for real, então todos nos tornaremos cristãos'”. 

Fatuma contou que após sua experiência no Céu, os muçulmanos ligaram para Warsa e declararam: 'Seu Deus é um Deus muito poderoso. Agora, nós o queremos'”.

"Voltei, porque era a vontade de Deus que eu vivesse com meus filhos. Mas eu ficaria muito feliz em voltar para lá. Agora, eu vi que quando um cristão morre, ele vai para um lugar melhor, e seu corpo volta ao pó. Para um não crente, esse é um lugar de tristeza, mas quando um cristão morre, ele vai para um lugar separado onde tudo é bom, onde tudo é muito, muito feliz", concluiu ela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições