Mulher se lembra de Jesus durante ritual satânico e se arrepende: “Ele me salvou”

Alicia Nicolas se envolveu com o satanismo para preencher o vazio em seu coração após anos sofrendo abuso sexual.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 9 de maio de 2024 às 11:40
Alicia Nicolas. (Foto: Reprodução/CBN News)
Alicia Nicolas. (Foto: Reprodução/CBN News)

Durante anos, Alicia Nicolas foi violada pelo pai. Tudo começou quando ela tinha cinco anos. Devido ao trauma, ela buscou refúgio no satanismo e nas drogas.

“Encontrei meu pai na beira da cama me molestando. Eu não sabia o que fazer quando criança. Fiquei com medo porque ele tampou a minha boca e disse: 'Se contar a alguém, vou te machucar'”, disse ela à CBN News.

Todos os dias, durante nove anos, o abuso sexual continuou. Um dia, Alicia contou à mãe e ela disse que a culpa era da filha. 

Apesar das circunstâncias, a família, que morava na  Virgínia, Estados Unidos, ia à igreja e Alicia lembrou: 

“Eu pedia perdão a Deus porque estava fazendo sexo com meu pai. Eu literalmente tomava banho todos os dias e tentava me livrar de tudo o que ele sempre colocava em mim. E quando me olhava no espelho, ainda me via cheia de pecado. Às vezes eu nem conseguia fazer isso”.

Aos 14 anos, ela engravidou do pai e ele a forçou a fazer um aborto. 

“Eu só queria que um pai me amasse. Eu tinha pensamentos suicidas. Eu pensava em cortar meu pulso, cortar minha garganta, me jogar para fora de carros ou de um ônibus em movimento. Eu me odiava todos os dias”, contou ela.

Alicia foi abandonada pelos pais aos 15 anos. Por anos, ela carregava uma vergonha e descontou na bebida e no vício em ecstasy.

Ela só conseguiu encerrar este ciclo após sofrer uma overdose aos 20 anos, depois de um acidente de carro com amigos.

Apesar de estar ressentida com Deus, Alicia reconheceu que Ele a salvou naquele dia.


Alicia na juventude. (Foto: Reprodução/CBN News)

Arrependimento 

Embora tenha parado de usar drogas, ela continuou bebendo para tentar silenciar as lembranças da infância e as vozes demoníacas que diziam para ela se matar. 

Nessa época, Alicia buscou encontrar o Senhor e seu amor em muitas religiões, mas nenhuma delas preencheu o vazio em seu coração. 

Então, aos 25 anos, ela foi apresentada ao satanismo. Enquanto participava de um batismo de sangue, Alicia teve uma experiência com Deus.

“Comecei a orar: 'Sinto muito, Jesus. Deus, me desculpe por estar fazendo isso. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe por estar fazendo contra você’. Não pensei que fosse digna para que Ele me respondesse”, relatou ela. 

Depois disso, ela se mudou para Miami onde encontrou um amigo cristão que a convidou para ir à igreja no domingo de Páscoa.

“Estava tocando um louvor que dizia: ’Você está oprimido pelo seu pecado? Jesus está te chamando'. Eu estava tremendo e eu pensei: ‘Tudo bem Deus, tudo que peço hoje é que tire a bebida de mim'. No momento em que disse isso, me senti liberta. Eu senti que esse peso saiu de mim”, testemunhou ela.

Tempo depois, Alicia parou de beber e começou a orar por um marido:

“Eu disse: 'Deus, se você puder me enviar alguém que vai me amar pelo que sou. Se você puder me mandar alguém engraçado, porque esses caras aqui são secos. Eles não sabem como me fazer rir e eu preciso rir'”.

Cinco meses depois, Alicia solicitou uma viagem em um aplicativo de carona para ir a uma entrevista de emprego. O motorista, Jon, que por acaso era um comediante profissional, a fez rir durante o trajeto. 

Eles começaram a namorar e a ler a Bíblia juntos. Para Alicia, foi aí que seu processo de cura começou.

“O Senhor começou a me mostrar quem eu era e a minha verdadeira identidade. E tive que enfrentar meu passado que eu não queria enfrentar. Tive que enfrentar o abuso sexual e o estupro. E, assim como tijolo por tijolo, o muro vai começou a cair”, relembrou ela.


Alicia e Jon. (Foto: Reprodução/CBN News)

Nova vida

Um dia, enquanto assistia uma ministração da Bíblia na internet, Alicia se arrependeu e se entregou totalmente a Jesus. 

“E eu disse: 'Senhor, me perdoe por tudo o que fiz contra Ti'”, declarou ela.

Em novembro de 2017, Alicia foi batizada e também se casou com Jon. 

“Meu marido sempre colocava post-its com as Escrituras no espelho para mim: ‘Isto é quem Deus diz que você é’. A maneira como meu marido declarava a Palavra de Deus sobre mim enquanto estávamos orando, fez as memórias do passado desapareceram”, disse ela.

Tempo depois, Alicia ligou para o pai o perdoou e pode ouvi-lo pedir perdão também. A partir daquele momento, ela não precisava mais carregar fardos do passado.

Atualmente, Alicia tem um ministério chamado “Prepare the Way”, onde ministra para mulheres que foram abusadas sexualmente ou traficadas. 

Através de seu testemunho, ela ensina sobre um Deus que pode consertar qualquer área quebrada de suas vidas e lhes dar uma nova identidade.

“Jesus foi quem me salvou, quem me restaurou, quem me redimiu e quem me mostrou o amor do Pai que eu nunca conheci. Então, se Ele pôde fazer isso comigo, Ele pode fazer isso por você”, concluiu Alicia.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições