“O cristianismo me atraiu”, diz jovem que aceitou Jesus através de testemunhos no TikTok

Isis afirmou que de todas as religiões apresentadas no aplicativo, o cristianismo a atraiu através da alegria dos cristãos nos vídeos.

Fonte: Guiame, com informações do ReviveAtualizado: sexta-feira, 7 de julho de 2023 às 11:22
Isis contando seu testemunho. (Foto: Reprodução/YouTube/Heart Cry Nederland)
Isis contando seu testemunho. (Foto: Reprodução/YouTube/Heart Cry Nederland)

A fundação cristã Heart Cry Netherlands, na Holanda, recentemente compartilhou o testemunho de uma jovem que encontrou Jesus por meio do TikTok

Em 2020, durante a pandemia da Covid-19, Isis, de 21 anos de idade, se perguntou:

“Isso é coincidência ou há algo por trás disso?”.

Seu questionamento a levou aos vídeos no TikTok de pessoas explicando sua fé. De todas as religiões retratadas, o cristianismo a atraiu.

Isis não foi criada na fé e não conhecia a Bíblia. 

“Eu venho do mundo. Nunca usei drogas pesadas, mas esse era o limite. Eu também estava muito ocupada com fofocas e popularidade”, contou ela.

Conhecendo Jesus

Durante o isolamento social, Isis assistiu a vários vídeos nas redes sociais, nos quais as pessoas testemunharam o que Deus havia feito em suas vidas. 

“Algo me atraiu do cristianismo. Talvez fosse a alegria que estava no rosto das pessoas. O cristianismo é a única fé em que você não pode ganhá-la, mas é dada a você", declarou a jovem.

Em agosto de 2020, ela decidiu aceitar Jesus e iniciar sua jornada fé: 

“Eu sabia que queria ser cristã e então me tornei”, disse Isis.

‘’Eu não tinha nenhum conhecimento sobre a Bíblia, exceto minha teologia do TikTok. Aprendi muito saindo com outros crentes”, acrescentou ela.

Um dia, um amigo que era cristão a aconselhou a parar de assistir os vídeos e começar a buscar respostas na Bíblia para ganhar conhecimento verdadeiro e profundo. Então, ele a convidou para um grupo de estudos das Escrituras. 

“Isso me mostrou a importância da igreja local, de lidar com outros crentes, receber a benção, ir aos estudos bíblicos. Estou caminhando com os irmãos e irmãs e estou gostando muito”, concluiu Isis.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições