O tempo de Deus, quando chegará?

O tempo de Deus, quando chegará?

Atualizado: Sexta-feira, 8 Janeiro de 2010 as 12

Muitos talvez já tenham se perguntado, quando chegará o tempo de Deus na minha vida, ministério, e as promessas quando irão se cumprir e até mesmo quando vou me casar?

- Vamos refletir a respeito deste assunto um pouco...

O que teria acontecido se Paulo e Silas quando estavam presos tivessem perguntado, quando o Senhor vai nos tirar daqui? Em vez disso eles tomaram uma decisão melhor, "vamos louvá-lo", e assim foram livres da prisão. O que dizer de José, Deus lhe deu um sonho, mas ele foi vendido pelos irmãos, foi preso, mas guardou seu coração, cria no que Deus havia lhe mostrado, pegou cada oportunidade que lhe foi dada, teve uma atitude diferente. Não podemos esquecer do pai da fé Abraão, em Romanos 4 diz que ele esperou contra a esperança, não enfraqueceu na fé, embora levasse em conta seu corpo amortecido, ele não duvidou por incredulidade, mas pela fé se fortaleceu, como? Dando Glória a Deus!

Falar certo também é uma atitude, você pode criar vida ou morte com a sua língua, deixe a murmuração, Faça Existir, e assim como Abraão esteja convicto de que aquele que prometeu é poderoso para cumprir.

Muitos de nós esperamos o "tempo" em que as coisas cairão prontas em nossa cabeça. Mas não será assim, Deus fez tudo em Cristo e agora o último bastão está em nossas mãos, você precisa decidir se vai chegar no lugar que Ele lhe preparou ou se vai ficar parado.

A Bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus e que se você disser ao monte ergue-te e lança-te no mar e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz assim será. A fé sem obras é morta, muitas vezes estamos crendo mais nada fazendo. É preciso nos movermos pelo espírito, tomar decisões, sermos ousados, colocar os pés nas águas, pois certamente se abrirão.

Tome atitudes, envolva-se, queremos o ministério, mas não servimos, queremos tantas coisas e nada fazemos.

Não esqueça, conceitue sua vida inteira pela graça de Deus.

Pela graça saiba quem é, o que pode e o que tem; então nada poderá lhe parar.

Lembra do bastão? O pódio já é seu, então corra...

Corra com todas as suas forças, corra com perseverança.

Quando pensar que não aguenta mais, você pode dar mais – Vá além da marca.

Além do que disseram que você poderia ir. Há um bom futuro pra você e certamente a sua esperança não será frustrada. Seja forte e corajoso.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também