Pastora ora em línguas durante assalto e bandidos vão embora: ‘Foi a presença de Deus’

Lew Choo intercedeu pelo livramento de sua família e os ladrões fugiram correndo.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: segunda-feira, 18 de março de 2024 às 18:09
A pastora Lew Lee Choo. (Foto: Instagram/SIBKL).
A pastora Lew Lee Choo. (Foto: Instagram/SIBKL).

Uma pastora testemunhou como ela e sua família foram livrados de um assalto pelo poder da oração, na Malásia.

Lew Lee Choo, vice-pastora sênior da Igreja SIBKL, falou sobre a importância dos cristãos manterem uma vida de oração com Deus durante ministração em culto.

Ela advertiu a não construir um altar de oração apenas quando uma provação se levanta, mas a ter o hábito de estar sempre na presença do Senhor.

“Você deve se conectar com Deus regularmente. Você não deve fazer isso apenas quando algo acontece”, disse Lew, em vídeo publicado no Instagram da SIBKL.

Altar de oração

A pastora contou que, anos atrás, criminosos invadiram sua casa durante a madrugada enquanto a família dormia.

Por não encontrarem nada de valor para roubar, os bandidos acordaram Lew e seu esposo, o pastor Chew, e exigiram dinheiro. 

Os assaltantes levaram Chew para o local no andar de baixo, onde guardavam o dinheiro, enquanto Lew ficou sozinha na sala.

Então, a pastora colocou sua fé em ação e começou a interceder, pedindo que Deus os livrasse do mal.

“Porque eu tinha praticado regularmente a presença de Deus, imediatamente orei em línguas”, lembrou.

“E então olhei para o ladrão e disse: 'Em nome de Jesus!' Ele caiu para trás e saiu correndo”, testemunhou ela.

Quando um dos criminosos saiu correndo, a pastora orou ainda mais forte e alto. Até que o esposo e o outro ladrão, que estavam no andar de baixo, ouviram a oração.

O assaltante a mandou ficar quieta e Lew respondeu: “Não estou fazendo barulho. Estou apenas orando. Posso orar?”.

Como resposta da intercessão, ele deixou a pastora orar e todos os ladrões saíram correndo da casa, em um verdadeiro milagre.

“Essa é a Presença de Deus”, destacou Lew. “Você apenas permanece no Senhor. Ele surge dentro de você, e a paz de Deus simplesmente toma conta de você. Veio do altar de oração de permanecer regularmente nele”, concluiu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SIBKL (@sibklchurch)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições