Pela fé mulher se curou da epilepsia

Pela fé mulher se curou da epilepsia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O vídeo abaixo mostra a história de Ana Clara. Ela nasceu em uma família estruturada e com uma boa condição financeira. Desde criança, sofria com desmaios frequentes. Aos 17 anos, em uma das crises, sofreu uma queda na escada de casa e foi levada ao hospital. Ao realizar exames,  foi diagnosticada com epilepsia. Para surpresa dela e da família, os médicos informaram a Ana Clara que ela teria que tomar remédios controlados para sempre.

Com 22 anos, cursando o último ano da faculdade, ela conheceu Elias e os dois começaram a namorar. Mas, por morarem em cidades diferentes, ela passou a sentir ciúme do namorado, pois ele era uma pessoa bem relacionada, comunicativa e tinha vários amigos. Com o tempo a relação foi se desgastando com brigas e traições.

A mãe do namorado dela já conhecia o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus e, em uma das conversas, a convidou para participar das reuniões. Ela desesperada, sem saída para tantos problemas, aceitou o convite. Já na Igreja, colocou em prática os ensinamentos recebidos e teve o namoro restaurado. Hoje, Ana Clara está casada e curada.  Confira detalhes desse relato:   O vídeo abaixo mostra a história de Ana Clara. Ela nasceu em uma família estruturada e com uma boa condição financeira. Desde criança, sofria com desmaios frequentes. Aos 17 anos, em uma das crises, sofreu uma queda na escada de casa e foi levada ao hospital. Ao realizar exames, foi diagnosticada com epilepsia. Para surpresa dela e da família, os médicos informaram a Ana Clara que ela teria que tomar remédios controlados para sempre. Com 22 anos, cursando o último ano da faculdade, ela conheceu Elias e os dois começaram a namorar. Mas, por morarem em cidades diferentes, ela passou a sentir ciúme do namorado, pois ele era uma pessoa bem relacionada, comunicativa e tinha vários amigos. Com o tempo a relação foi se desgastando com brigas e traições. A mãe do namorado dela já conhecia o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus e, em uma das conversas, a convidou para participar das reuniões. Ela desesperada, sem saída para tantos problemas, aceitou o convite. Já na Igreja, colocou em prática os ensinamentos recebidos e teve o namoro restaurado. Hoje, Ana Clara está casada e curada. Confira detalhes desse relato:  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições