Prestes a ser esfaqueado, muçulmano ora em nome de Jesus e se livra da morte

“Senhor, quero voltar para minha família em segurança. Me ajude. Peço isso em seu nome, Jesus, e de mais ninguém, amém”, orou Muhammad Hussin.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: terça-feira, 16 de maio de 2023 às 15:14
Muhammad Hussin. (Foto: Facebook/Church So Blessed Iligan)
Muhammad Hussin. (Foto: Facebook/Church So Blessed Iligan)

Muhammad Hussin cresceu em um dos territórios muçulmanos nas Filipinas. Durante toda a sua vida, conforme a God TV, ele acreditou que deveria amar seus irmãos muçulmanos e odiar os cristãos.

Sendo assim, Jesus era alguém que eles não queriam encontrar em seus caminhos. Quando ficou mais velho, envolveu-se com más companhias. Um superior ordenou que ele entregasse armas ilegais para outra parte do país. Mas um dia, a polícia o pegou e ele foi preso.

Por causa da influência da associação em que estava envolvido, ele foi libertado sob fiança e solto da prisão. Muhammad pensou que estava livre, mas a morte o esperava.

‘Em nome de Jesus’

As pessoas que pagaram sua fiança deram também uma ordem para matá-lo. Eles cobriram os olhos e a boca de Muhammad e amarraram suas mãos com fita adesiva. Então, eles o levaram para uma estrada isolada.

Os assassinos deram a Muhammad um minuto para orar. E em seu desespero, Muhammad chamou alguém que ele nunca havia mencionado em toda a sua vida. Ele disse que só sabia orar da forma como sua família lhe ensinara, mas de maneira surpreendente, naquele momento, ele clamou a Jesus.

Sussurrando, Muhammad disse: “Senhor, quero voltar para minha família em segurança. Me ajude. Peço isso em seu nome, Jesus, e de mais ninguém, amém”.

Ele conta que após sua curta oração, uma forte luz brilhou diante dele e que foi perceptível mesmo estando com os olhos cobertos: “Um rosto sorridente apareceu para mim e eu sabia que era o Senhor”. 

Fuga milagrosa

Quando Muhammad estava prestes a ser esfaqueado, de repente, apareceu uma motocicleta barulhenta que assustou os assassinos.

Um deles disse que não queria mais matar Muhammad. E assim, eles concordaram em libertá-lo até mesmo guiá-lo para um lugar seguro.

Após sua fuga milagrosa, Muhammad passou a acreditar em Jesus, dizendo que este é o único nome que pode realmente salvar. Conforme a God TV, agora ele quer dizer a todos que Jesus é Deus e que Ele está vivo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições