Quando Deus pede o que nos é mais precioso

Quando Deus pede o que nos é mais precioso

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Quando Deus escolhe alguém para uma determinada missão, Ele sabe muito bem o quanto pode contar com esta pessoa. Hoje, após ter me tornado pai, me pergunto qual foi o sentimento que passou no coração de Abraão quando o Senhor lhe pediu para que sacrificasse seu único filho? Com certeza, Abraão tinha muita convicção da promessa de Deus e sabia muito bem quem ele era para Deus. Através de sua atitude, conseguimos imaginar até que ponto vai uma pessoa quando tem convicção de que Deus está ao seu lado. E assim, está disposta a mudar e sacrificar tudo aquilo que pode tirá-lo do alvo.

Após Abraão demonstrar sua total fidelidade ao Senhor, todas as coisas lhe foram possíveis e, mesmo com todas as suas limitações, alcançou a promessa. Deus concedeu a ele tudo aquilo que aos seus olhos poderia parecer impossível. Sendo assim, o que você está esperando para ter esta mesma convicção? Tome uma atitude e afaste tudo aquilo que venha a te distanciar do alvo. Saiba que você é um escolhido de Deus e Ele tem um plano perfeito para você. Por isso, persista na busca de seus alvos pessoais e nos alvos espirituais que o Senhor tem para você, pois Ele vê o nosso coração e intenção e não apenas nossa capacidade ou idade.

E era Abraão já velho e adiantado em idade, e o SENHOR havia abençoado a Abraão em tudo. Gn 24:1

Oliver Rodrigues é pastor e ministro de louvor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições