Você é amado de Deus

Você é amado de Deus

Atualizado: Quarta-feira, 18 Novembro de 2009 as 12

No Rio Jordão, Jesus ouviu Seu Pai dizer-lhe: "Tu és o meu Filho amado, em Ti me agrado". (Lc. 3:22)  Mais tarde, no deserto, Jesus ouviu o diabo dizer para Ele, "Se és o Filho de Deus?"  (Lc. 4:3)

Observe que o diabo não apenas questionou a filiação de Jesus, mas ele tambem omitiu a palavra "amado" quando ele disse para Jesus: "Se tu és o Filho de Deus?". Você está vendo, o diabo não pode te lembrar que você é amado de Deus porque quando você sabe essa verdade, tudo que ele faz contra você não será bem sucedido!

Muitas garotas estão entregando sua virgindade porque elas precisam se sentir desejadas e amadas. E rapazes entram em gangues para sentirem-se aceitos, porque eles foram rejeitados e se sentiram sem valor pelos outros.

Mas quando você sabe que é amado de Deus, nenhuma tentação será bem sucedida contra você, nem mesmo "gigantes" que te ameaçam. Considere Davi que venceu a Golias. "Davi" em Hebraico quer dizer "Amado". É necessário um Davi para derrubar um gigante. Em outras palavras: é necessário alguém que sabe que é amado de Deus, para vencer as lutas da vida!

Você é amado de Deus não por causa do que você faz; Cristo fez tudo por você. Ele é amado de Deus. Mas Deus te colocou em Cristo. É por isso que você é agradável, no Amado. E o que Deus diz de Jesus, Ele diz sobre você hoje: " Tu és o meu Filho amado, em ti me agrado"

Portanto se o diabo disser para você: "ei você diz que é amado de Deus depois do que acabou de fazer", tenha a certeza que não é baseado no que você fez, mas no que Cristo fez! E você ainda é amado de Deus porque você está em Cristo!

Quando você declara isso, eu creio que o diabo grita de frustração porque ele não tem poder sobre você, quando você está consciente de que é amado do Pai. Verdadeiramente existe um lugar de segurança quando você sabe que é Seu amado!

Meu amigo, nós não estamos sendo arrogantes quando dizemos que somos amados de Deus. Como que podemos nos orgulhar quando sabemos que foi a graça de Deus que nos fez aceitos no Amado!

Queridos, essa tem sido a maior revelação que recebi nos últimos tempos. Espero que você também receba, pois fará toda diferença! Não tem como termos uma vida espiritual bem sucedida sem gastarmos tempo na Palavra.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também