Após 32 anos anos no ar, Silas Malafaia comenta saída da CNT; assista

Ao comentar sua saída da emissora, Malafaia deixou claro que não queria criticar a IURD, nem o líder da denominação, Edir Macedo pela compra dos horários da CNT.

Fonte: GuiameAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:01
Após 32 anos anos no ar, Silas Malafaia comenta saída da CNT; assista
Após 32 anos anos no ar, Silas Malafaia comenta saída da CNT; assista

Após 32 anos anos no ar, Silas Malafaia comenta saída da CNT; assistaNo último sábado, 11/05, foi ao ar mais uma edição do Programa Vitória em Cristo, apresentado pelo Pr. Silas Malafaia.

Nesta edição, além das mensagens / pregações transmitidas como de costume, o líder da ADVEC esclareceu sua recente saída da programação da CNT - praticamente simultânea à compra da grade da emissora pela IURD.

Na terça-feira da semana passada, a IURD havia confirmado a compra de mais 11 horas de programação da emissora - ficando assim com direito a um total de 22 horas da grade da CNT.

Ao comentar sua saída da emissora, Malafaia deixou claro que não queria criticar a IURD, nem o líder da denominação, Edir Macedo. Além disso, também afirmou que está confiante em relação ao que Deus está preparando para o seu ministério.

"Depois de 32 anos no ar, agora não estou mais lá... Deus deve ter alguma coisa melhor - a qual agora não estou vendo, quero ser honesto - Deus deve ter alguma surpresa para mim aí na frente", declarou.

Clique no vídeo abaixo para assistir ao comentário:

www.guiame.com.br

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições