Atletas se batizam nos bastidores dos jogos e emocionam redes sociais; assista

Três jogadores do time de futebol americano Dallas Cowboys foram batizados nos bastidores do esporte e têm emocionado o público das redes sociais.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 15:16
Três atletas de futebol americano foram batizados, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Facebook)
Três atletas de futebol americano foram batizados, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Três jogadores do time de futebol americano Dallas Cowboys foram batizados nos bastidores do esporte e têm emocionado o público das redes sociais desde a última quarta-feira (13) no Facebook.

As imagens do momento foram compartilhadas pelo capelão da equipe, o pastor Jonathan Evans, que batizou os atletas. “Foi uma honra batizar três Dallas Cowboys que se identificam, em primeiro lugar, como seguidores de Cristo”, disse ele na legenda do vídeo.

Os atletas batizados foram Kavon Frazier, de 23 anos, Anthony Hitchens, de 25 anos e Justin March-Lillard, de 24 anos.

Durante a cerimônia, o pastor da equipe citou 2 Coríntios 5:17: “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”, disse Evans a toda a equipe.

“O batismo é apenas uma expressão externa sobre uma realidade interna”, explicou Evans àqueles que estavam ao redor da piscina. “Descer às águas significa que você morreu com Cristo e junto com Ele ressuscita para uma novidade da vida”.

No momento do batismo, Evans perguntou a cada um dos atletas se eles aceitavam a Cristo e prometiam viver por Ele. Cada um respondeu que “sim” e foi batizado em nome do “Pai, Filho e Espírito Santo”.

As imagens compartilhadas no Facebook já somam mais de 5,6 milhões de visualizações. Nos comentários, um dos fornecedores que fez a construção dos armários do vestiário da equipe revelou que fez uma oração enquanto trabalhava. “Antes de enviá-los, oramos por cada armário para que os jogadores tivessem encontros com o Deus Vivo”, revelou.

Em outros comentários, as pessoas oravam para que os atletas se mantenham firmes na caminhada cristã. “Senhor, ajude esses jovens homens, para que Deus tenha a glória das suas vidas. A Deus seja a Glória!”

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições