Criança de 1 ano se entusiasma ao cantar música cristã: "Maranata, Aleluia!"

Os pais da pequena Naomi, acreditam que louvar a Deus junto com a filha "seja uma sementinha que vai florescer no coração dela". A criança não economiza em seu entusiasmo com a música.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 21 de março de 2017 19:29

A pequena Naomi tem apenas 1 ano e seis mas já tem o talento de comover muita gente com seu jeito puro de cantar. Um vídeo gravado por sua mãe está acumulando cada vez mais visualizações e comentários no Facebook, no qual a criança canta uma música cristã.

No vídeo, a criança não economiza na emoção para cantar a música "Maranata / Santo É o Senhor", da TS Band (grupo musical do movimento cristão 'Teen Street').

Com um ukelele (pequeno instrumento de cordas) nas mãos, Naomi é acompanha a voz da mãe e o violão do pai na canção.

Procurada pela equipe do Guiame, Aleteia Libório contou que acredita que a pequena Naomi "já nasceu musical" e que o vídeo foi um registro de um momento não tão inusitado assim para ela e seu marido, Thiago Cassiano (também conhecido como Xoko).

"Essa é uma música que a gente escuta sempre no carro. Porque está no CD que o Xoko gravou com a banda do Teen Street. De vez em quando ela [Naomi] cantava umas partes", explicou a mãe.

"Quando a gente foi ensaiar para cantar na igreja em um domingo e a gente viu que ela estava falando as últimas palavrinhas e eu decidi gravar. Mas quando eu a coloquei no meu colo, ela 'sentiu' a música daquele jeito", disse Aleteia entre risos.

Falando sobre a "veia musical" que a pequena Naomi já apresenta, Aleteia contou que as melodias sempre foram um atrativo para a criança.

"Desde bebezinha que ela para o que estiver fazendo quando Xoko toca violão. Agora que está maiorzinha ela pega o ukulele para tocar junto", disse.


"Ensina a criança no Caminho"
Aleteia também destacou que acredita na importância de dar exemplos aos filhos, ensinando a importância de cantar para Jesus.

"Quando pegamos o violão para cantar com ela são só músicas cristãs", afirmou. "Eu oro pra que isso seja uma sementinha que floresça no coração dela".

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições