Cristã de 13 anos impressiona jurados do "Got Talent América" com sua performance

Bretan vive em Chicago, Illinois, e seus pais são membros ativos da comunidade romena Pentecostal.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: quinta-feira, 9 de junho de 2016 16:44

Quando uma garotinha cristã de 13 anos chegou para sua audição do programa "Got Talent América", ninguém esperava que ela iria cantar uma música de ópera, muito menos fazer isso com tanto talento.

Mas foi exatamente o que Laura Bretan da Roménia fez durante a semana de audições pré-gravadas na última semana. Até mesmo Simon Cowell, conhecido por ser o jurado mais severo do programa ovacionou de pé a jovem depois de sua performance de "Nessun Dorma (None Shall Sleep / Ninguém durma)", um clássico da ópera de Giacomo Puccini.

"Eu nunca ouvi nada parecido em todos esses anos neste programa. Sério. Foi inacreditável. Ainda mais pelo fato de você ser uma pessoa tão doce. Tão humilde. Talvez nem você saiba o quão incrível você é. Muito obrigado por ter vindo a este programa. Isso foi realmente especial, incrível", Cowell disse.

Já o jurado Heidi Klum disse que Bretan tem um "dom especial”, enquanto Mel B (Spice Girls) fez algo tão aguardado por quem se apresenta no programa: deu a “Golden Buzzer” (Buzina de Ouro) e isso fez com que Bretan fosse enviada imediatamente para as meias-finais. Apenas cinco participantes em cada temporada pode receber a Golden Buzzer (um sinal sonoro do jurado), e Bretan foi a primeira concorrente honrada com essa distinção nesta temporada.

Depois de receber os elogios dos jurados, Bretan disse animada para o anfitrião Nick Cannon: “Isto é como um sonho que se torna realidade. Eu estive esperando por isso por tanto tempo”, revelou.

Bretan vive em Chicago, Illinois, e seus pais são membros ativos da comunidade romena Pentecostal, de acordo com o site Charisma News. Seu talento musical foi descoberto pela primeira vez depois que ela assistiu a "A Branca de Neve" e cantou quando ela tinha apenas seis anos.

A mãe de Bretan, em seguida, ajudou a desenvolver sua voz treinando ela em casa e a levando para a igreja. Ela começou a cantar em sua igreja em Chicago quando tinha oito anos. As influências musicais de Bretan incluem canções de adoração, pop cristã e ópera.

Confira a apresentação:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições