Deputado profetiza sobre Jean Wyllys: "Você ainda levará a Palavra de Deus"

O deputado Cabo Daciolo pregou durante um discurso que fez na sessão de Homagem ao Orgulho LGBT, na Câmara.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 14:56

O deputado Cabo Daciolo recentemente tomou uma atitude que muitos têm considerado uma prova de coragem. Durante uma sessão solene do dia 07 de julho, em Homenagem ao Dia do Orgulho LGBT na Câmara, o parlamentar aproveitou o espaço cedido pela deputada Érika Kokay para compartilhar a Palavra de Deus e até mesmo profetizar sobre a vida de Jean Wyllys (PSOL-RJ) - homossexual assumido e um dos mais conhecidos ativistas LGBT no Brasil.

Após ser chamado pela deputada que presidia a sessão, Daciolo passou pela gigantesca bandeira usada pelo Movimento LGBT que havia sido estendida à frente do Plenário e subiu à tribuna para compartilhar uma mensagem.

"Eu venho em paz e venho trazer boas novas", deixou claro o parlamentar. "A Palavra diz que o profeta de Deus, no meio de sua parentela, não tem honra. Aí Deus em determinado momento pergunta: 'Quem eu enviarei?' e eu respondi: 'Evia-me a mim, Senhor!".

"Eu não estou aqui para falar de religião, não estou aqui representando igreja nenhuma. A Bíblia fala que a única religião que considera pura e imaculada é cuidar dos órfãos e das viúvas nas suas dificuldades e não se corromper com esse mundo", acrescentou.

Em dado momento de seu discurso, Daciolo abriu a Bíblia e leu a passagem de I João 1:8-10, que diz: "Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. Se afirmarmos que não temos cometido pecado, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua palavra não está em nós".

Então, o parlamentar prosseguiu com a leitura no capítulo 2: "Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo".

"Eu venho trazer uma palavra de arrependimento... quero dizer que Jesus está de braços abertos", disse o parlamentar. "Eu gostaria de ter encontrado o meu amigo que eu amo muito, que é o Jean Wyllys. Eu achei que ele estivesse aqui, mas sei que ele vai assistir isso".

Então, se dirigindo a Wyllys, Daciolo profetizou sobre a vida do deputado militante do movimento LGBT.

"Eu quero dizer, deputado Jean Wyllys, que eu te amo, meu irmão. Mas falar que eu te amo é muito simples. Eu quero dizer para você que Jesus Cristo te ama e Ele conhece o oculto, o escondido que você possa estar passando. Nada está oculto aos olhos do Senhor", disse.

"Eu quero fazer uma profecia sobre a sua vida, porque isso é algo que Deus tocou no meu coração e eu preciso deixar aqui hoje. Irmão Jean, teve um homem chamado Paulo... um grande pregador, levou a mensagem de Deus e o cristianismo por todo o mundo. Assim como aconteceu com Paulo, vai acontecer com você. Eu quero deixar aqui, esta profecia sobre a sua vida. Você vai se casar, ter filhos, vai levar a Palavra de Deus por todo esse país e toda a humanidade, para honra e glória do Senhor Jesus", finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições