![Ed René Kivitz e Otávio Mesquita](http://thumbor.guiame.com.br/unsafe/static.guiame.com.br/imagens/2013/07/26/Ed Rene e Otavio Mesquita.jpg)
Na madrugada de segunda para terça-feira (22/23 de julho) mais um 'Claquete' foi apresentado.
O programa, apresentado por Otávio Mesquita, recebeu o teólogo Ed. René Kivitz, pastor da Igreja Batista da Água Branca.
"Deus não pode ser definido porque definir é limitar e Deus não cabe em nenhuma definição, caixote, dogma ou doutrina. Deus pode ser percebido, Ele é um ser sensível que se dá a conhecer."
Na entrevista, Ed. René fala do surgimento do Papa na Igreja Católico e sobre a crença de que Pedro foi o primeiro Papa.
Ele relatou que acha muito relevante a vinda do Papa ao Brasil. "A chegada do Papa coloca na pauta na nossa discução a importância da religião, da fé e da igreja."
O líder batista também explicou a diferença entre religião e espiritualidade, e lamentou as barbaridades que algumas pessoas cometem em nome da religião.
No último bloco do programa, o assunto foi o sacríficio de Jesus e todo o sofrimento que ele envolveu. Ed. René diz acreditar ser tudo verdade e afirma que ela é a história mais bela da humanidade.
Assista à entrevista completa no vídeo abaixo.