Em entrevista, ex-goleiro Bruno fala sobre a vida na prisão: "O cair é do homem e o levantar é de Deus"

A entrevista com o ex-atleta - atualmente preso - foi exibida pelo apresentador Gugu na rede Record e gerou grande repercussão nas mídias sociais.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 18 de maio de 2016 às 19:42

A entrevista exibida no programa do Gugu (rede Record) ex-goleiro Bruno, exibida nas últimas quarta (18) e quinta-feira (19) foi cheia de revelações e fatos que atualizaram muitas informações sobre o misterioso caso do assassinato de Eliza Samúdio, no qual o ex-atleta se envolveu.

Bruno não usou de cerimônias para conversar com o apresentador e entrou na sala de entrevista com uma Bíblia nas mãos, presas por algemas.

Afirmando-se agora evangélico, Bruno falou sobre Deus e também sobre sua determinação para ser um atleta bem-sucedido.

"O cair é do homem e o levantar é de Deus. Eu sou uma pessoa que veio de baixo... comecei do nada. Sempre foquei nos meus objetivos e tudo o que coloquei como meta, consegui atingir", afirmou.

Clique no vídeo abaixo para conferir a primeira parte da entrevista, que foi exibida na última quarta-feira (18):

Já ao final da segunda parte da entrevista, o goleiro se emociona ao ver um recado de sua avó - a qual ele chama de mãe - e declara que agora sua fé é depositada em Jesus Cristo.

"Mãe, pode ficar tranquila! Eu estou bem! O meu bem estar depende da senhora... se a senhora estiver bem, eu vou estar bem. Hoje, a senhora sabe muito bem: aceitei a Jesus como único e suficiente salvador e também tenho certeza que Deus vai mover as águas e me tirar deste lugar aqui", declarou.

Clique no vídeo abaixo para conferir a segunda parte desta entrevista, exibida na última quinta-feira (19):

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições