Na última segunda-feira, 09/02, a modelo Andressa Urach participou do programa Superpop e falou mais sobre a situação difícil que enfrentou nos últimos dias. Segundo ela, era possível sentir a morte se aproximar e estes foram momentos nos quais ela se viu constrangida na presença de Deus.
Logo no início da entrevista, Andressa deixou claro que vê a restauração de sua saúde como uma segunda chance de Deus, para que ela possa testemunhar o nome dEle às pessoas.
"Deus permitiu que eu estivesse viva para ser um testemunho vivo dEle, para dizer que Ele existe, que Ele está vivo. Ele me deu esta segunda oportunidade. Nada acontece por acaso. Não existe cruz maior que você não possa carregar. Eu precisei passar pela dor e pela morte para que as pessoas tivessem carinho por mim", disse.
A modelo também disse que se arrepende de seus erros do passado e que manteve o foco de sua vida na busca pela aceitação das pessoas e valores baseados em bens materiais.
"Durante 27 anos da minha vida eu busquei uma aceitação. Eu queria que as pessoas me amassem. Eu deixei que a ira tomasse conta de mim - como na Fazenda [TV] - e eu sinyo tanta vergonha da Andressa que eu fui... por ser inexperiente, pelos erros da vida. Quando você está de frente com a morte, vê que lutou uma vida inteira para ter um bom carro, um bom apartamento, um condição social melhor e fica tudo aqui... A gente não é nada. A gente só tem a vida, o sentimento das pessoas. Eu senti vergonha diante de Deus, eu estive na presença dEle", contou.
Clique no vídeo abaixo para assistir à entrevista completa:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições