Existe cristão racista?

"O preconceito é uma porcaria porque é uma semente que o diabo plantou para que a gente se ache superior aos outros", diz Fabiana Bertotti em vídeo do seu vlog

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 19:53
Fabi Bertotti _ racismo
Fabi Bertotti _ racismo

Será que existe cristão racista? "Não dá pra entender que exista isso, mas existe", lamenta Fabiana Bertotti em um dos vídeos de seu vlog.

Fabiana lembra que existe uma só raça, que é a raça humana, e que por isso não deve haver preconceito contra nordestinos, japoneses ou qualquer outro grupo.

"Se você não entendeu que esse ser humano é igual a você e que você é igual a todo mundo que respira, um recado: Enquanto você não entender que todo ser que respira e louva a Deus é filho de Deus, você não está preparado para ir pro céu"

Em sua fala, Fabiana se revolta com o preconceito que existe entre os cristãos e chora no final do vídeo. "Não dá pra entender um crente que vai à igreja orar e falar com Deus e depois considera inferior uma pessoa que tem o cabelo crespo."

"O preconceito é uma porcaria porque é uma semente que o diabo plantou para que a gente se ache superior aos outros", afirma.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições